BBB 2021: Juliette e Gilberto trocam acusações em discussão acalorada

BBB 2021
Juliette e Gilberto trocam acusações em discussão acalorada no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Depois que rompeu com Juliette e deu fim ao “G3”, Gilberto relembrou uma treta antiga da ex-aliada com Lumena, e a irritou por causa de suas acusações. A paraibana resolveu tirar satisfações sobre esse “telefone sem fio” que rondou a casa do BBB 2021 e os dois discutiram.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Tudo começou com Gilberto irritado com a advogada, que fez uma confusão ao dar emojis no Queridômetro, e envolveu o brother no seu argumento ao rebater Fiuk: “Cachorrada dela lá viu?! A Juliette, pois comigo não tem isso não”. Eu não estava me envolvendo em nada ali dentro. Ela começa a jogar porque ela quer me catucar”.

Juliette entrou na academia, interrompendo a conversa com Sarah, e sugeriu que eles se acertassem: Bora conversar, sem brigar”. O pernambucano primeiramente se negou e disparou: “Mas por que você estava falando com o Fiuk e foi falar para mim: ‘Poderia dar carinha feliz, poderia dar vômito, qual a necessidade?”. A sister explicou que era só um exemplo.

Mudando um pouco o tema da conversa, a confinada reclamou dele ter trazido à tona a vez que Lumena apontou o dedo para ela, que sentou em forma de defesa,   e também por Gil tê-la chamado de maldosa: “Qual é a necessidade, a relevância de trazer um assunto que já conversamos? Por que você só pegou a frase negativa?”.

O doutorando em Economia concluiu que ela só o confrontou porque ele é anônimo, ouviu Juliette devolver a acusação e contra-argumentou: “Tu não vai brigar com ninguém famoso não, tu só briga comigo porque eu sou fuleiro, estou queimado e vou sair”.

A maquiadora se defendeu, revoltada: “Você que está dizendo isso! Eu nunca disse isso de você. Essa atitude precisa de pena. Você está falando, amargurado, uma coisa que você não sabe. Pare de julgar os outros dessa forma. Você dizer que eu estou com a Viih por interesse, é dizer que sou um lixo e eu não aceito”.

Relembrando as primeiras semanas do BBB 2021, ela continuou: “Você e Sarah estavam isolados no início… Por que eu me aproximei de você e da Sarah? Vocês são famosos é?”. Vale lembrar que Gilberto assumidamente trocou a nordestina por Fiuk em seu pódio de prioridades.

Mesmo triste com as acusações, Juliette tentou ter alguma empatia pelo concorrente: “Eu tenho que ficar te explicando todos os meus passos para tu não falar de mim? Eu gosto de tu, velho, eu acho que tu és pessoa boa, mas tu não se ajuda. Tu me tirou do pódio só porque achou que eu queria colocar Pocah. Eu até votei na menina. Tu me tirou do pódio por dizer o óbvio, que se alguém fizer algo contra você, a pessoa sai do seu pódio”.

Eu já te resgatei mil vezes aqui, está pesado para mim. Tu acha que só você é vítima aqui? Amanhã tu pode apontar o dedo para alguém e o vilão é tu. Sarah está sem energia, já. A menina está chorando”, continuou a confinada, também colocando em Gilberto o fato de Sarah estar abatida nos últimos dias.

A paraibana ainda lembrou dos resultados dos paredões desse ano e do ano passado, para embasar a sua tese que não muda muita coisa a pessoa ser famosa: “Eu não preciso ser amiga de Vitória porque ela tem milhões de seguidores. Se ela fizer uma merd# aqui dentro, sai eu e ela. Karol [Conká saiu, Projota saiu, Boca Rosa saiu [Bianca Andrade], quem ganhou foi Thelma [Assis], sem seguidor”.

Por fim, os dois se abraçaram após um momento choroso e Juliette aconselhou Gilberto pela última vez: “Faça o seu jogo independentemente disso. Fique bem”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›