BBB 2021: Juliette e Sarah dão conselhos a Gilberto

BBB 2021
Juliette e Sarah dão conselhos firmes a Gilberto no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Gilberto se irritou com as fofocas rolando soltas no BBB 2021, envolvendo seu nome, e acabou perdendo o controle na frente de todos. Sarah e Juliette, que são suas aliadas no famoso G3, resolveram aconselhar o participante sobre sua conduta nesses dias mais recentes.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Juliette lembrou da discussão que o pernambucano teve com Karol Conká e Arthur, nesse mesmo dia, e disparou: “Vou dizer pela décima vez, Gil, quando Sarah e Juliette falarem alguma coisa com você, escute e cale a boca. Não queira convencer Camilla [de Lucas], João [Luiz], A, B, C, D, E, F, não…. Você arruma mais treta. Pela última vez eu estou te dizendo isso. Concorda, Sarah?“.

A líder concordou com a amiga, mas fazendo um adendo sobre a personalidade de Gilberto e como adequá-la bem ao jogo: “Ele tem que expressar o que sente, beleza. Mas expresse o que você sente com pessoas que você sabe que estão do seu lado“.

Camilla e João estão do seu lado. Pode conversar com eles. Agora, Karol, Pocah, Projota… Você não tem que provar que está certo para eles. Eles vão virar contra você“, continuou Sarah, agora dando nome aos bois.

A paraibana salientou que essas dicas não tem a ver com rivalidades e sim com intenções: “Não é nem lado, mas estamos vendo o que eles estão querendo fazer com você“. A consultora de marketing complementou a advogada: “Dois minutos que eu fiquei longe de você já estavam tentando me convencer de que você estava errado. Óbvio que vão tentar fazer isso. Eles não estão do nosso lado“.

Camilla, João… Carla [Diaz] não sei. Eu gosto muito dela, mas ainda não sei até que ponto ela gosta do Arthur para ficar do lado dele. Eu ainda fico assim. Não é meu voto, de longe, mas não tenho certeza se ela está comigo. Então, não vou abrir com ela“, finalizou Sarah, pedindo que Gilberto fique mais atento sobre quem realmente pode confiar ou não.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›