BBB 2021: Juliette e Thaís trocam palavras de incentivo após desentendimentos

BBB 2021
Juliette e Thaís trocam palavras de incentivo após desentendimentos no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Juliette e Thaís protagonizaram algumas polêmicas no Jogo da Discórdia que rolou no fim da noite desta segunda-feira (22), devido a críticas que receberam. Se sentindo atacadas, as duas aproveitaram que estavam a sós e trocaram palavras de incentivo no BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A paraibana começou dizendo que sempre acreditou na fortaleza de Thaís na competição por R$ 1,5 milhão e se comparou com ela: “Eu nunca subestimei você. Eu sempre soube que você era forte, mas estava com medo. Eu, que me considero extremamente forte, tive muito medo. No início, eu me perdi por medo”.

Está difícil. Não esta fácil. Está muito difícil, eu estou me segurando no que eu posso”, continuou Juliette, também demonstrando que está se sentindo abalada no confinamento, por causa das últimas brigas. A cirurgiã-dentista deu seu conselho: “Se segura, não se perca, não. Você é mais forte do que você imagina”.

A advogada não se viu tão forte como nesse relato e a sister da Pipoca disse que ela apenas estava se segurando. A maquiadora, então, voltou a desabafar: “Só hoje eu chorei umas cinco vezes”.

Você é [forte]. Você vai descobrir isso, se você não descobriu, você vai descobrir isso. Eu sei que você tá segurando, eu tô sentindo isso. Eu estou aqui para falar que eu estou aqui… Não sou muito boa nas palavras”, finalizou a goiana, que se atrapalhou ao incentivar a amiga.

O curioso das duas estarem conversando tranquilamente é o fato de não bater com uma recente conclusão de Viih Tube, que foi o último anjo. A youtuber acreditou que Juliette iria chorar após Thaís receber a imunidade (o que não aconteceu) e que a nordestina não aceitava essa amizade.

Confira:

107870 votes · 107870 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›