BBB 2021: Juliette explica porque decidiu votar em Arthur novamente

BBB 2021
No BBB 2021, Juliette explica porque decidiu votar em Arthur novamente (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

No fim da noite de domingo (21), aconteceu a formação de mais outro paredão no BBB 2021. Juliette votou em Arthur, que deu a sorte de não ser o mais escolhido. Depois de admitir que indicou o capixaba no confessionário, a sister da Pipoca explicou os seus motivos.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O instrutor de crossfit questionou a colega de confinamento: “O que é que eu fiz de ruim que você já está há três semanas votando em mim”. Juliette não teve receios e expôs o que pensou naquele momento: “Só votei em você exclusivamente porque você recebeu um voto meu… E você pode me votar a qualquer momento, quando não tiver opção, igual quando você me deu o [Castigo do] Monstro”.

Eu só voto em você quando eu estou me sentindo ameaçada, ou quando eu quero que alguém não saia, tipo a Viih [Tube]. Eu poderia ter votado em Caio, mas só briguei com ele uma vez. Não achei inteligente votar agora”, continuou a paraibana, revelando porque não foi em Caio, mesmo depois de um desentendimento nessa semana.

Seguindo a sua justificativa, a advogada pontuou que a decisão foi cômoda, já que ela está “queimada” com Arthur, por ter votado nele outras vezes, e também detalhou como foi o seu pensamento:

Eu só tinha três votos pra dar: você, Caio e Rodolffo. Eu votar no Rodolffo, que disse pra mim que não me votaria? Eu disse que não votaria nele, hoje. Eu ia votar em Caio, que disse que ia proteger um aliado e só briguei essa semana?”.

Finalizando o seu ponto de vista, Juliette afirmou que não guarda rancor do confinado: “Não é raiva de você não, apesar de discordar de algumas coisas. Mesmo quando você fala algumas bostas”. Arthur se defendeu e cortou o assunto: “Todo mundo fala”.

Confira:

107870 votes · 107870 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›