BBB 2021: Juliette fala demais, faz revelação a Gilberto e se arrepende

BBB 2021
BBB 2021: Juliette se arrependeu de contar comentário de Projota sobre Gil (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Juliette se arrependeu de ter relembrado e contado um comentário que Projota fez sobre Gilberto quando o rapper ainda estava na casa do BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Tudo começou antes da festa desta sexta-feira (23), quando a maquiadora contou para o colega de confinamento: “Sem comentários. Engraçado era ver o povo que tinha chamado o Gil de um monte de coisa, que eu tinha escutado, e botando ele de protagonista, e eu: ‘Parabéns!’. Só escutando o povo: ‘Isso é um barraqueiro, fofoqueiro'”.

Na sequência, o próprio economista e Camilla pediram para que a paraibana revelasse de quem ela estava falando. “Quer saber quem foi? Assista! Tá chocado e passado?”, disparou a também advogada. “E eu achando que tinha sido cruel com o povo”, ponderou Gil.

Após Arthur, que estava no papo disparar o nome de Caio, que foi eliminado esta semana, Juliette revelou: “É o Projota”.

“É cruel, porque a gente estava numa relação boa e é para botar no cu da pessoa”, reclamou o doutorando. “Não, foi antes [de vocês se entenderem], menino”, esclareceu a paraibana.

Já na festa, na pista de dança, Juliette demonstrou arrependimento pelo que fez. “Olha a cara do Gil, por que eu fui falar? Eu estava brincando“, disse a sister em um papo com Pocah. “O quê?”, perguntou a funkeira. “Projota tinha dito que ele era barraqueiro. Amiga, todo mundo já falou uma palavra difícil com alguém aqui”, disse maquiadora

Mas ele tá no paredão”, opinou a cantora. “Não foi minha intenção, estava todo mundo brincando“, destacou Ju.

Depois do desabafo com a líder da semana, Juliette foi conversar com Gil e se desculpou com ele. “Queria pedir desculpas em público”, frisou ela. “Eu entendi, menina. Eu nem fiquei chateado“, despreocupou o economista.

No Twitter, o assunto deu o que falar. “Estou vendo as pessoas reclamando da Juliette ter falado sobre o Projota par ao Gil. Esqueceram que não só ele como todos falaram da história da Lumena e do confessionário umas 100 vezes ou mais e nem pediram desculpas. Já ela viu que errou foi lá e pediu desculpas“, afirmou uma usuária da rede social.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›