BBB 2021: Juliette leva banho e recria cena histórica de Chocolate com Pimenta

Juliette vive no BBB 2021 cena idêntica à de Ana Francisca em Chocolate com Pimenta (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O público do BBB 2021 percebeu uma semelhança entre Juliette na prova do Bate Volta deste domingo (7) com uma cena histórica da novela Chocolate com Pimenta, na qual Ana Francisca leva um banho de tinta.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Desta vez, Arcrebiano, Karol Conká e Juliette disputavam um jogo para se livrar do Paredão e a cantora acabou levando a melhor, ao acionar as torneiras que davam um banho nos demais competidores.

Foi então que a cena de Juliette toda molhada acabou sendo comparada com a de Mariana Ximenes em 2003, gerando no público a mesma empatia por ela. Logo de cara, todos torceram pela sua vingança.

“A vida infelizmente imita a arte. Não vamos deixar a Juliette sair”, disparou a blogueira Rainha Matos. “Todo mundo sabe o que acontece depois. Vingança, morte e destruição”, brincou um internauta.

“Juliette é a nossa mocinha sofredora”, reagiu mais um. Em uma montagem das duas cenas, Karol Conká também repete a mesma cena da vilã Olga (Priscilla Fantin) em Chocolate com Pimenta, aos risos.

Vale lembrar que Juliette havia sido imunizada por Bil, mas acabou emparedada por Thaís, que atendeu o Big Fone, que tinha o poder de fazer um troca-troca nas duas primeiras decisões.

A paraibana lembrou da trajetória de perseguições e indisposições com os participantes:

Todos os meus erros até aqui foi com medo de que isso acontecesse, de expor pessoas. Estou aqui sendo totalmente exposta por uma situação que eu sei que eu fui julgada errada. Mas eu tive culpa porque dei margem para isso. Estou cansada de me culpar e acredito que os culpados deveriam estar aqui“.

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›