BBB 2021: Juliette mostra calcinha manchada e rende cena inusitada com confinadas

BBB 2021
Juliette mostra calcinha manchada e rende cena inusitada com confinadas do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

As festas do BBB 2021, como de costume, têm bastante bebida disponível para os participantes. Juliette foi uma das que aproveitou esse mimo da produção do reality e isso acabou rendendo uma cena bem curiosa, dela mostrando uma mancha suspeita na própria calcinha.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Tudo começou quando a paraibana estava cantando e brincando de flertar com Fiuk no banheiro, até que Camilla de Lucas entrou no cômodo. A sister da Pipoca chamou a colega de confinamento e fez uma confissão inesperada: “Minha calcinha está melada de vinho”.

Depois dessa surpresa, Juliette insistiu em mostrar a própria calcinha, mas recebeu uma resposta negativa da influenciadora digital: “Não pode”. A carioca chamou João e Viih Tube pra presenciar a novidade e o trio caiu na risada com esse compartilhamento da fofoca.

A youtuber foi mais a fundo na pergunta à amiga: “Está suja de vinho, menstruação ou corrimento?”. A maquiadora deixou claro que sujou a saia durante uma ação patrocinada que rolou mais cedo e que não tinha percebido isso até então.

Ela tirou sarro de si mesma ao pensar em voz alta: “Qual a probabilidade de você estar dançando e sua calcinha estar melada de vinho?”. Juliette novamente pediu que Camilla de Lucas visse sua roupa íntima, mas foi rebatida: “Para que eu ia ver?”. A também advogada contra-argumentou: “Para a gente chegar em uma conclusão”. O grupo voltou a se divertir com o diálogo pitoresco.

Já teve algo parecido no confinamento há algumas semanas, quando Caio machucou a parte íntima tentando se depilar. No banheiro com Rodolffo, o fazendeiro chocou ao mostrar a lesão, arrancando risadas do cantor sertanejo, na ocasião.

Confira:

52258 votes · 52258 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›