BBB 2021: Juliette pede apoio de Bruna Marquezine e arranca risos com plano inusitado

BBB 2021
Juliette pede apoio de Bruna Marquezine no BBB 2021 e arranca risos com plano inusitado (Imagens: Reprodução – Globoplay – Instagram / Montagem – RD1)

O BBB 2021 está com um alto nível de popularidade e naturalmente chama a atenção de famosos, além dos que já estão participando. Juliette imaginou quais são os nomes grandes que estão apoiando os concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão e almejou o apoio de Bruna Marquezine.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Antes de tudo, a paraibana citou Arthur, que já foi jogador de futebol, e supôs que ele tem o apoio do ex-BBB Felipe Prior e consequentemente de Neymar, que é o brasileiro mais seguido do Instagram:

O Arthur é jogador de futebol. Ele é arquirrival meu aqui. Ele fala ‘joga y joga’ e parece que essa foi a frase que o Prior falou, ‘joga y joga’, mas parece que foi o Neymar que falou. Ele está dizendo que Neymar apoiou Prior e que ele ficou com 2 milhões [de seguidores] em um dia. Eu fico pensando que se Neymar apoiar ele, eu me lasquei”.

Tentando ir mais longe no reality show da Globo, Juliette apelou para o apoio de uma atriz bem famosa, que também é muito popular na web: “Aí o que eu fiz? Vou chamar a Bruna Marquezine, porque Manu [Gavassi] foi mais longe”. Viih Tube alertou a colega de confinamento: “Mas a Manu [do BBB 2020] era amiga íntima da Bruna. Gostar não é ser amiga”.

A sister da Pipoca contra-argumentou, já otimista com uma possível parceria: “E se eu fizer amizade com a Bruna? A gente vai ter que fazer um apelo. E se ela gostar de mim? Ela assiste o reality, ela torce para o povo”.

Vou ter que ser amiga dela. Como são as roupas que ela usa para eu imitar?”, brincou Juliette, já querendo uma amizade com Bruna depois do reality. Viih respondeu: “Barriga de fora”. Ainda se divertindo com a narrativa que criou, a maquiadora disparou: “Lasquei-me. Não tem como”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›