BBB 2021: Juliette pega João Luiz em contradição ao questioná-lo sobre Karol Conká

BBB 2021
Juliette pega João Luiz em contradição ao questioná-lo sobre Karol Conká no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Karol Conká teve uma participação polêmica no BBB 2021, que durou quatro semanas e resultou na rejeição recorde de 99,17% dos votos no primeiro paredão que enfrentou. Juliette lembrou da cantora e questionou João Luiz sobre atitudes controversas daquela que já saiu da casa mais vigiada do Brasil.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O assunto começou inicialmente com Nego Di, que inclusive foi eliminado com 98,76% dos votos, mas mudou para Karol que foi chamada de afetuosa pelo professor de Geografia, que foi rebatido algumas vezes por Juliette numa conversa.

Apesar dela ser acusada de fazer terror psicológico com alguns participantes e ex-participantes, João minimizou as atitudes da rapper: “Algumas pessoas tiveram um sentimento com a Karol de tipo: ‘Nossa, a Karol fez isso, a Karol aquilo’, que eu nunca consegui enxergar esse lado”.

A maquiadora contra-argumentou: “Mas com você [que] ela não era”. O mineiro insistiu em seu ponto de vista: “Eu via, mas comigo não. Porque ela sempre foi uma pessoa muito afetuosa comigo”.

“Mas você não via ela sendo com outras pessoas? Minha pergunta é essa, você via ela fazendo com outras pessoas?”, disparou Juliette. “Eu via em alguns momentos com outras pessoas”, confessou o brother da Pipoca, sobre as polêmicas de Karol Conká.

A sister refutou o colega de confinamento: “Pra mim, isso é suficiente”. João seguiu se explicando: “Eu sei, só que quando ela era com as outras pessoas, isso nunca se tornou um sentimento pra mim, entendeu?”.

A advogada surpreendeu com uma nova pergunta, relembrando de uma treta que rolou entre a cantora e Camilla de Lucas, maior aliada do confinado: “E quando ela foi com Camilla?”. Ele respondeu: “Aí sim”. No tweet onde o vídeo viralizou, a atitude gerou críticas.

“Resumindo, não mexendo com os meus, o resto que se lasque”, disparou um internauta, reprovando a postura de João Luiz. Teve outra que foi mais além na teoria: “Ele ouviu a maioria das coisas que a Karol falava dos outros e na maioria das vezes balançava a cabeça concordando e rindo junto! Queria ver se o grupão estivesse lá ainda se ele ia mesmo estar tão próximo das outras meninas”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›