BBB 2021: Juliette percebe Pocah desanimada e toma atitude decisiva

BBB 2021
Juliette percebe Pocah desanimada e toma atitude decisiva no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A casa do BBB 2021 está com menos participantes e assim naturalmente uns percebem os outros com mais facilidade. Juliette notou que Pocah estava mais cabisbaixa na cozinha do grupo VIP e tomou a atitude de interagir com a sister do Camarote para averiguar o que estava acontecendo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ao reparar que a cantora se mostrou mais quieta do que o habitual, Juliette tentou animá-la: “Segura a peteca. Presta atenção: faltam 19 dias! Não é o momento da gente ter recaída. Senão, você vai ficar fraca no momento que você tem que estar mais forte, que é o final. Não se deixe esmorecer. Vamos para o jogo”.

Pocah disse que estava “aí” e ouviu mais conselhos da paraibana: “Eu estou aí, aos trancos e barrancos… Deus me defenda cair do jeito que eu caí… faltando 19 dias, aí é entregar o jogo. Precisamos estar bem. Aqui é jogo também. Lá fora é outra história. A gente precisa estar bem o tempo inteiro pra fazer prova… Eu estou pensando assim”.

A funkeira concordou com o que foi dito, mas a maquiadora também ressaltou que nem sempre é fácil seguir esses conselhos. Especialmente sobre as provas, essa dica será valiosa, já que tem bastante gente e poucos dias para a grande final do reality show da Globo.

Nessa semana, a líder Viih Tube não só indicará o seu alvo principal, como uma das três pessoas que for indicada ao Castigo do Monstro. Sem saber de imediato, o anjo será autoimune e colocará três pessoas no perigo do paredão.

Os participantes votarão de forma inédita em duas pessoas e esses dois mais votados irão à berlinda, e serão os únicos a concorrerem a Prova Bate e Volta. Quem não se salvar, se une aos outros dois e forma o paredão triplo, que elimina mais alguém na terça-feira (20).

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›