BBB 2021: Juliette prevê eliminação de João Luiz e explica motivos do palpite

BBB 2021
Juliette prevê eliminação de João Luiz do BBB 2021 e explica motivos do palpite (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

João Luiz está enfrentando o seu primeiro paredão real, já que o primeiro — vencido por Carla Diaz— foi falso. Apesar de toda proximidade, Juliette está com o pressentimento de que o amigo possa ser eliminado do BBB 2021, como demonstrou numa conversa com Gilberto.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Tudo começou quando o líder opinou sobre a disputa que será resolvida na quinta-feira (22), acreditando que o público está indeciso: “Eu acho que está entre Pocah e Arthur. O João eu não sei como a galera está vendo ele lá fora, tem duas possibilidades”.

Porque o João, ele joga. Ele é muito prestativo com todo mundo, acolhe todo mundo, ele é uma pessoa boa”, continuou Gilberto, observando pontos positivos no professor de Geografia, que recebeu os votos de Pocah e Arthur.

Juliette logo discordou desse ponto de vista e declarou o seguinte: “Tem algumas coisas em João que podem ser mal interpretadas. Negativamente, eu acho. Que seria a questão de querer sempre agradar todo mudo”.

Mesmo sem mudar de ideia, a maquiadora se retratou sobre o último ponto e deixou mais claro o motivo de cogitar a eliminação de João: “Todo mundo, não. Eu acho que pode ser alguma coisa nesse sentido… O ponto vulnerável do João que eu vejo, que às vezes ele podia agir e ele se omite. Ele só age quando realmente é com ele”.

Anteriormente, a sister da Pipoca fez uma crítica igual ao emparedado ao lembrar das polêmicas de Karol Conká durante o mês que ela esteve confinada. Ele minimizou essas atitudes: “Algumas pessoas tiveram um sentimento com a Karol de tipo: ‘Nossa, a Karol fez isso, a Karol aquilo’, que eu nunca consegui enxergar esse lado. Eu via, mas comigo não. Porque ela sempre foi uma pessoa muito afetuosa comigo”.

Juliette questionou o colega de confinamento: “Mas você não via ela sendo com outras pessoas? Minha pergunta é essa, você via ela fazendo com outras pessoas?”. O brother respondeu que sim e foi contra-argumentado: “Pra mim, isso é suficiente”.

[yop_poll id=”16″]

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›