BBB 2021: Juliette propõe casamento para Fiuk, que sugere poliamor com Gilberto

BBB 2021
Juliette propõe casamento para Fiuk e cantor sugere poliamor com Gilberto no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Juliette já está se dando conta que terá que deixar a casa do BBB 2021 em breve e inventou uma maneira nada convencional de não sair: casar com Fiuk e constituir família no confinamento. Nessa brincadeira, o filho de Fábio Jr sugeriu acrescentar Gilberto e virar um poliamor.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A paraibana começou falando de quanto gosta de estar ali: “Eu amo essa vida. Quero ir embora mais nunca”. Fiuk concordou com a ideia da colega de confinamento e enfim ouviu a proposta inusitada:

Olha essa vista. A gente podia morar aqui nessa casa. Vamos casar e virar um casal de Big Brothers 24 horas transmitidos ao vivo? A gente faz os filhos, depois crescem os filhos e a gente vive aqui dentro”.

O filho de Fábio Jr surgiu com um questionamento bem pertinente: “Tem que dá para fazer filho, né?”. Juliette não enxergou impedimentos e continuou a tese pitoresca: “Tem edredom. Se casasse, depois de dois anos a gente fazia algo assim”.

Depois que viu Gilberto se aproximando na conversa, a sister da Pipoca tirou sarro do amigo: “Você interrompeu planos de casamento aqui. Fique na sua aí”. Ela se virou para o ator e provocou: “Agora, Gil não pode visitar a gente. Porque ele vai atacar você”. O pernambucano prometeu se preservar: “Vou não, vou não”.

Depois, a maquiadora explicou sua ideia: “Eu estou falando com ele assim, para a gente casar e morar aqui”. Fiuk revelou a ideia de ser pai: “Depende, depende. Meu sonho é ser pai. Seu sonho é ser mãe, Ju? Se for…”.

Daí o irmão de Cleo Pires sugeriu a Juliette que Gil entrasse nessa relação imaginária: “Você vai casar comigo, mas o Gil vem no pacote”. A sister disse que não topava a ideia e o famoso disse até que os telespectadores estavam torcendo pelo casal “Giukiette”.

68296 votes · 68296 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›