Arthur se tornou o novo líder do BBB 2021 e consequentemente Juliette acabou se tornando um possível alvo de votos. Numa conversa com João Luiz e Camilla de Lucas, a paraibana tentou adivinhar os votos da semana passada e ficou encucada com uma atitude do instrutor de crossfit.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
O papo surgiu no Quarto Cordel, quando a advogada foi decifrando quantos e quais foram os votos que receberam, que quase a levou ao paredão. “Fiuk votou em mim na outra? Em mim? Porque assim, se ele não votou em mim, foi cinco e cinco”, imaginou a sister, primeiramente.
Camilla questionou qual foi o voto de Arthur na última vez e descobriu que foi em Viih Tube. Com isso, Juliette entendeu que recebeu quatro votos, que foram os de: Caio, Pocah, Sarah e Rodolffo.
Depois, a maquiadora perguntou sobre a ida de Fiuk em Arthur, estranhou o fato deles fazerem as pazes, mas seu voto não ter sido perdoado: “Fizeram as pazes ontem. Então, eu não entendo porque ele não perdoou meu voto e perdoou o do Fiuk. Será que é porque Fiuk está perto do povo?”.
O filho de Fábio Jr votou quatro vezes no brother de Conduru (ES) e eliminou seu maior aliado (Projota). Juliette, que só votou três vezes e recebeu um Castigo do Monstro do rapaz, concluiu: “Eu eu vou por ele ou eu vou pela casa. Eles querem me botar”.
Na semana anterior, a sister explicou porque votou em Arthur, diretamente com ele: “Eu só voto em você quando eu estou me sentindo ameaçada, ou quando eu quero que alguém não saia, tipo a Viih [Tube]. Eu poderia ter votado em Caio, mas só briguei com ele uma vez. Não achei inteligente votar agora”.
Confira:
Juliette segue conversando com Camilla e João sobre o paredão. #BBB21 pic.twitter.com/jddgUYLIyJ
— No Instante – A informação agora (@NoInstante_n10_) March 26, 2021
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.