BBB 2021: Juliette questiona Sarah sobre voto inédito e descobre toda a verdade

BBB 2021
Juliette questiona Sarah sobre voto inédito no BBB 2021 e descobre toda verdade (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Sarah surpreendeu os telespectadores ao votar em Juliette, mas foi “desmascarada” pela dinâmica do dedo-duro e teve que revelar a escolha que fez no BBB 2021. A paraibana resolveu procurar a ex-aliada para uma conversa esclarecedora, afim de entender os motivos dessa decisão.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Juliette mandou a real, sem entender qual foi o grande critério usado pela consultora de marketing para indicá-la: “Eu sei que o seu perfil de jogadora é um jogador mais racional. Você já me falou, eu respeito e não tem nada de mal nisso. Dessa vez, eu fiquei confusa, se foi racional ou se foi mágoa”.

Sarah deixou claro que o lado sentimental norteou essa estratégia no confessionário: “Não teve nada de racional dessa vez. Não pensei em estratégia de jogo para votar em você”.

A advogada rebateu o que ouviu no Quarto do Líder, refletindo sobre esses argumentos: “Se você fosse racional, como eu imaginava que você seria, você pensaria assim: antes de votar em mim, Juliette votará em muitas outras pessoas. Concorda? Então você optou em votar por uma interpretação e uma mágoa a votar para se proteger, por exemplo”.

Dando prosseguimento ao papo, a brasiliense revelou o que faria se pensasse de um jeito mais lógico: “Se eu fosse pelo meu racional, teria sido a Carla (Diaz), mas ela já estava no Paredão. Nesse momento, nenhuma das outras pessoas eu via motivo nenhum para votar”.

Já em conversa com Pocah, no Quarto Colorido, Sarah foi mais clara ao descrever suas motivações, citando até mesmo um desentendimento entre a sister da Pipoca e a cantora na última Prova do Líder:

Eu fiquei chateada com o que ela fez com Gil: que ela votou nele… Quer dizer, não votou, falou que ele era a primeira opção de voto dela e depois cobrou um pódio. Ela interpreta muitas coisas de um jeito errado. Tem outras coisas me incomodando, mas eu nem vou ficar falando. Não tinha como não votar nela. Ninguém fez nada que me deixasse na dúvida”.

Quem deve sair?

   CLIQUE AQUI, CASO NÃO CONSIGA VOTAR.   

107861 votes · 107861 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›