BBB 2021: Juliette reclama das patadas de Lumena e inicia troca de acusações

BBB 2021
Juliette reclama das patadas de Lumena no BBB 2021 e inicia troca de acusações (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Aqueles que tem assistido o BBB 2021, certamente se deram conta do comportamento mais arredio de Lumena, especialmente em brigas e conflitos. Juliette já tentou chegar na baiana, levou alguns foras e resolveu conversar sobre isso neste sábado (27).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A paraibana relembrou algo que a magoou e trouxe à tona: “Você disse: ‘Não pronuncie meu nome’. Isso me doeu. Você poderia ter falado: ‘Eu não queria conversar agora’. Na hora que você mandou eu calar a boca, eu poderia ter reagido”. Lumena disse que não lembrava, pediu desculpas e ouviu o seguinte: “Desculpo, mas me machucou”.

A baiana reclamou do fato da advogada rememorar esses conflitos: “Coisas que aconteceram no início do programa você cristaliza”. Juliette retrucou: “Acontece toda hora. Vou lhe dar outro exemplo. Eu elogiei sua roupa, sem saber o significado para você e você achou ruim. Eu já falei das roupas de todo mundo e já vi você elogiando a roupa dos outros. Por que quando eu fiz com você, você não aceitou?”.

A psicóloga deu a sua versão dos fatos para essa recusa: “Eu não entendi como elogio”. A sister da Pipoca mostrou que estava se sentindo discriminada: “Então comigo você não entende, das pessoas, tudo bem”.

Seguindo o papo, Lumena acusou a rival de estigmatizá-la no jogo: “Eu tenho esse direito de não entender. A única coisa que eu estou te cobrando é que a gente teve os nossos ruídos, mas porque só comigo você me cristaliza? Por que só comigo você me resume como a explosiva”.

Juliette contestou o que escutou: “Você sabe o que eu falo com os outros de você?”. A emparedada disse que não há troca com a confinada e teve a seguinte resposta: “A gente não troca porque você não dá abertura. Eu falo com todo mundo dessa casa”. Lumena contra-argumentou: “Quando te dou abertura, você vem cristalizando”.

A DJ também questionou a falta de reação da concorrente no confronto entre as duas: “Você é a boazinha, que não reage”. A paraibana deu sua invertida: “Naquela hora eu não quis, mas vai ter hora que eu vou querer. Eu sou boa e ruim. Ninguém é 100% bom ou 100% ruim. Somos os dois: eu, você e todo mundo aqui. Em nenhum momento eu te coloquei nessa figura de ‘ruim’”.

Lumena negou a imagem de agressiva e se autodefiniu: “Eu não me vejo como uma pessoa raivosa e agressiva. As pessoas agem e acionam em mim uma reação. Eu não tenho essa condição na minha vida, nem acordo e durmo raivosa. Sou alegre, disponível para troca e amo interlocuções profundas e sinceras”. Juliette discordou e jogou na cara: “Quando você está machucada, você não é”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›