BBB 2021: Juliette reclama do voto de Gilberto como líder e explica mágoa

BBB 2021
Juliette reclama do voto de Gilberto como líder do BBB 2021 e explica mágoa (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Gilberto venceu mais uma Prova do Líder no BBB 2021 e mandou Camilla de Lucas direto ao paredão. Depois da votação ao vivo na Globo, Juliette aproveitou a madrugada de segunda-feira (26) para contar que não curtiu a atitude do pernambucano nessa indicação.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A maquiadora chamou Gilberto e falou na lata o que a incomodou: “Eu tenho muito respeito por você, quero muito ir para a Final com você, mas hoje fiquei muito triste por não saber de nada… Se eu fosse para o paredão com Camilla, eu ia ficar muito triste com você, Gil. Eu não ia deixar você ir para um Paredão com o Fiuk sem avisar para você”.

O doutorando em Economia se defendeu: “Mas eu avisei a Camilla”. Juliette, então, explicou melhor o que estava querendo dizer: “De voto, de dizer assim: ‘Cuidado, se proteja’”. O líder lembrou que a influenciadora puxaria Pocah ao paredão, como de fato aconteceu, mas foi rebatido: “Tudo bem, amigo, mas se não fosse puxa, se fosse voto? Eles iam em mim”.

A Pocah votou ao vivo no Fiuk. Ela não votou em você. Eu conversei com a Pocah ontem”, declarou Gil, tentando tranquilizá-la. A sister da Pipoca expôs os seus sentimento: “Eu fiquei em pânico hoje. Pensei: ‘Se eu for com a Camilla, vou ficar muito triste com você’. Eu, sinceramente, não gostei. Eu respeito a sua decisão. Respeito de verdade, mas não vou dizer que eu gostei”.

Juliette esclareceu que não foi exatamente o voto que a aborreceu: “Não da indicação. Você é Líder, pode fazer o que quiser. Mas de não ter me avisado da possibilidade para que eu pudesse me defender para não ir com ela”.

Gilberto contou que avisou da indicação à Camilla de Lucas, e na hora de decidir quem ficaria com as pulseiras do grupo VIP, definiu que seu pódio de prioridades é formado por Fiuk e pela paraibana.

106129 votes · 106129 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›