BBB 2021: Juliette se diverte ao contar história constrangedora com Pocah

BBB 2021
Juliette se diverte ao contar história constrangedora que viveu com Pocah no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Juliette tem como uma de suas características o jeito irreverente e no BBB 2021 isso tem sido visto. A sister da Pipoca parou para contar uma história curiosa que passou com Pocah há alguns dias, inclusive com teor levemente sexual, e divertiu os confinados que ouviam o relato.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Quem viu a cena, hoje, dos peitos de Pocah na minha cara?”, perguntou a paraibana, já adiantando o que viveu. Pocah tentou descrever o que lembrava do momento: “Na hora eu queria dormir e que ela contasse uma história pra mim. Eu falei: ‘Titia, conte uma história para eu dormir’. É a abertura de um DVD de forró. Ela se emocionou”.

Seguindo o papo, Juliette explicou o motivo de ter se emocionado com uma brincadeira da cantora: “Eu comecei a chorar e dei um abraço nela. Quando fui abraçar, ela estava de biquíni, aí minhas lágrimas foram descendo… Porque ela falou igual a meu sobrinho”.

A advogada riu ao lembrar que foi flagrada acidentalmente beijando os seios de Pocah: “Quando eu deitei no peito dela, eu fiz assim [umas bitocas] brincando. Quando eu fiz isso, o peito dela realmente estava saindo [para fora do biquíni] e eu não vi. Arthur chegou e falou: ‘Oxi, o que é isso?’”.

Ela falou: ‘Quem não chora, não mama’. Eu chorando, mamando e o peito saindo. Foi isso. Foi muito engraçado”, finalizou Juliette, também fazendo a funkeira rir ao recordar a cena.

As duas, por sinal, trocaram votos no confessionário nas duas últimas semanas e lidaram com tranquilidade sobre isso. A dupla entendeu que as duas estão se aproximando aos poucos e que ambas tem seus estilos de jogo, particulares.

Confira:

Quem deve sair?

   CLIQUE AQUI, CASO NÃO CONSIGA VOTAR.   

107872 votes · 107872 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›