BBB 2021: Juliette se irrita ao ser interrompida por Sarah e Gilberto em conversa

BBB 2021
Juliette se irrita ao ser interrompida por Sarah e Gilberto em conversa no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Depois que Juliette rompeu os laços com Sarah e Gilberto, alguns participantes resolveram questioná-la sobre conflitos que aconteceram há mais de um mês no BBB 2021. A memória da vez foi quando a paraibana atrasou os participantes ao passar aproximadamente 20 minutos no confessionário, na hora de produzir os vídeos e fazer avaliações no Queridômetro.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Numa conversa com Arthur, a advogada foi logo negando que estava falando mal das pessoas em segredo, nesse episódio, que rolou no dia 28 de janeiro: “Eu não ia entrar no confessionário e falar mal das pessoas na primeira semana, porque eu não sou louca não”.

Seguindo o discurso de defesa, Juliette contextualizou aquela semana conturbada: “Eu estava passando por um conflito pesado com as coisas de Lucas aqui dentro. Eu via ele brigando com os outros, e os outros brigando com ele. Eu tentava ajudar, ele piorava e formava um caos. E Karol ficou estranha comigo por causa da amizade com Bil [Arcrebiano]”.

Eu estava com meus problemas com a Lumena, eu estava no meio com Nego Di que eu tive conversas profundas. Eu cheguei a chorar antes, já por Lucas e Lumena. Eu estava no meio dos conflitos que foram muito pesados para mim”, continuou a sister da Pipoca, lembrando que ficou opinando sobre cada emoji que deu aos confinados no Queridômetro.

Gilberto, que estava na sala, disse que essas coisas aconteceram depois da treta do confessionário. Juliette falou a verdade quando disse que Kerline desabafou com ela após a briga com Lucas Penteado antes desse seu deslize, mas errou em dizer que a briga do ator com Camilla de Lucas foi antes (foram dois dias depois).

Sarah disse que tudo isso aconteceu duas semanas depois, quando na verdade tudo foi na primeira semana. Lumena, inclusive, se irritou com esse vacilo e brigou com a concorrente. Arthur, retomando a fala, resumiu o que a maquiadora fez de errado: “O problema que é ficou falando na hora de dar os coraçãozinhos”.

O líder interrompeu a participante e a questionou: “Você consegue perceber que eu só te perguntei o que aconteceu dentro do confessionário?”. Juliette explicou o motivo de ter se alongado ao contar toda a história: “Porque o povo já veio para cima de mim, achando que estou mentindo”.

Eu sou prolixa, eu sei, mas se a pessoa tiver um pingo de interesse em entender, ela pergunta como você fez, inclusive é a oportunidade das pessoas escutarem em voz alta e não precisarem perguntar de novo porque eu já expliquei”, declarou a paraibana, expondo seu pensamento.

Já em conversa com Camilla de Lucas, ela reclamou das interrupções constantes de Sarah e Gilberto nesse acerto de contas: “Eu tinha que ter resumido. Mas o povo ficou atrapalhando, foi piorando a situação. Tinha motivo de Gil e Sarah terem ido para lá? Não tinha. A conversa não era sobre eles, eles não tinham a ver. Era meu confessionário com Arthur”.

A influenciadora opinou: “Eu sei, mas aqui o pessoal tem essa mania”. Juliette reprovou a postura dos ex-aliados: “Foram provocar. Os dois. A verdade é essa, minha gente. Não vamos passar a mão na cabeça dos outros também, não”.

Camilla negou que tenha defendido a dupla: “Não estou passando a mão. Estou falando que aqui o pessoal vai em tudo”. A sister, no entanto, resmungou: “Coisa feia, rapaz. Eu não me meto, não”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›