BBB 2021: Juliette se preocupa e questiona situação da pandemia da Covid-19

BBB 2021
BBB 2021: Juliette e Caio conversaram sobre a segunda onda da pandemia do coronavírus (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Sem saber de fato como está sendo o atual cenário da pandemia do coronavírus no Brasil, Juliette e Caio ficaram falando sobre o assunto durante uma conversa no Quarto Cordel do BBB 2021. No papo, os participantes indagaram sobre o que estaria acontecendo para que Tiago Leifert afirmasse que a segunda onda estaria sendo pior do que a primeira.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Tem como ser maior do que a primeira?”, questionou a paraibana. “Só se tiver morrendo gente demais, os hospitais tudo lotados“, respondeu o fazendeiro.

“A gente aqui é avisado só em relação à nossa família, mas nossos amigos… A gente pode sair daqui e ter surpresa de um amigo, do pai de um amigo ter morrido”, disse Caio.

Para quem não lembra, no meio da semana, no dia em que o Brasil registrou 3.158 mil mortes por Covid-19 em 24 horas, Tiago Leifert falou com os confinados que a situação da pandemia está pior do que quando eles entraram.

“A segunda onda veio realmente muito pesada. Se vocês acham que melhorou, que vocês vão sair daí e vai estar tudo bem, não é o caso. A gente ainda tá no meio da pandemia. Eu sei que vocês olham as festas, as provas, e acham que está tudo bem, mas não tá tudo bem“, contou o apresentador.

“A gente continua trabalhando da mesma forma do ano passado, com várias restrições, com álcool, lavando a mão, máscara o tempo inteiro. Então, assim, tá igual, tá até um pouco pior do que quando vocês entraram”, declarou o global.

Vale lembrar que o comunicado foi feito após Sarah dar algumas declarações minimizando a pandemia. Na conversa apenas com os telespectadores, o global ainda pontuou: “Eles precisam saber, tinham algumas pessoas lá dentro com a impressão de que estava tudo bem, que estava melhorando”.

“Estavam até fazendo algumas brincadeiras. Então agora a gente já deixou claro para eles que tem muita gente sim, doente. E você que está nos assistindo, se você puder, fique em casa, se cuida”, concluiu.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›