BBB 2021: Juliette se sente “esquecida” pelos amigos e expõe mágoa com Gilberto

BBB 2021
Juliette se sente “esquecida” pelos amigos do BBB 2021 e expõe mágoa com Gilberto (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Tiago Leifert surpreendeu os participantes do BBB 2021 ao substituir o tradicional Jogo da Discórdia, por um papo que envolvia estatísticas e perguntas de caráter bastante emocional, nessa segunda-feira (26). Juliette reparou que foi esquecida por Gilberto e Camilla de Lucas, e foi desabafar sobre o assunto.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Uma das perguntas pedia que os confinados apontassem uma qualidade de alguém que queriam roubar para si. A dupla citada acima elogiou a calma de Fiuk, esquecendo de ressaltar algum ponto positivo de Juliette, coisa que apenas Arthur fez, falando de perdão e resiliência.

A maquiadora procurou Gilberto e foi bem franca ao revelar que se magoou por esse esquecimento dos amigos, falando de gratidão e lembrando que já o exaltou em outras oportunidades:

Hoje, no negócio de falar as coisas, eu realmente esperava mais em relação a mim. Porque, na minha cabeça, a gente já viveu tanta coisa grandiosa, em outros momentos você falou outras coisas e eu já falei muita coisa legal de você, você já falou coisa legal de mim. Em um momento de Reta Final, me frustrei

Apesar de tudo, a sister da Pipoca reconheceu que essa tristeza pode ser descabida por alguns fatores: “Não sei se eu estou de TPM, manhosa ou carente. Estou me sentindo sozinha nessa reta final e a Camilla está no paredão, não estou querendo puxar muito dela nessa hora”.

Eu esperava algo, sabe? Um carinho, uma gratidão. Eu sempre faço questão de ressaltar nossa relação, nossa história, meu respeito por essa trajetória. E fico feliz que você esteja tão bem hoje, porque eu já vi você em momentos muito ruins aqui. Fiquei com ciuminho, não vou mentir”, continuou Juliette, confirmando que se sentiu desprestigiada pelo doutorando em Economia.

A advogada assumiu que, por isso, acabou tomando uma atitude polêmica: “Eu não ia falar do Arthur. Eu ia falar de você e da Camilla. Mas nenhum dos dois falou de mim. Meus dois amigos não falaram sobre mim. E o Arthur, meu adversário, falou. Parece que quem está do seu lado não valoriza as coisas”.

Gil se explicou brevemente, tentando esclarecer o que entendeu do que Tiago Leifert questionou: “A pergunta é: o que mais me faltou no jogo. E o que mais faltou foi calma. Eu queria ter mais calma”.

Camilla, também repercutindo esse sentimento, questionou a colega de confinamento: “O que você acha uma qualidade que você tenha que eu não tenho? Você consegue analisar você melhor”. Juliette disse que a aliada deveria responder isso e enfim ouviu algo: “Eu lembrei de uma coisa! Você é mais inteligente do que eu”.

A também advogada comentou a declaração da influenciadora: “Às vezes eu sou menos medrosa porque sou mais corajosa de falar bobagem”. A emparedada se mostrou compreensiva: “Eu te entendo porque sei o quanto significa, mas eu nem pensei”.

106129 votes · 106129 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›