BBB 2021: Juliette tem acerto de contas com Viih Tube após Jogo da Discórdia

BBB 2021
Juliette tem acerto de contas com Viih Tube após Jogo da Discórdia no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Mais um Jogo da Discórdia aconteceu nessa segunda-feira (8) no BBB 2021, fazendo jus ao nome que surgiu há 10 anos atrás. Juliette escolheu Viih Tube como melhor aliada e essa ação foi quase retribuída, já que a loira colocou Thaís como primeira opção. As duas resolveram se acertar após a dinâmica ao vivo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A pernambucana começou confessando que se sentiu rejeitada, por não ter sido escolhida também por Gilberto e Juliette, e lembrou do passado no reality: “Já vivi isso várias vezes, não é novidade pra mim. Então estou preparada para isso. Mas, dói, sim. Eu sou forte, mas dói e muito. Principalmente hoje”.

Viih tentou se explicar à amiga: “Não quero que você ache que eu quero te excluir”. A sister da Pipoca rebateu: “Não quer, mas a gente faz coisas sem querer”. A youtuber, nessa tréplica, deu sua versão dos fatos: “Mas você mesma disse que a gente estava afastada, que a gente estava voltando a sentir”.

Juliette analisou um pouco essa dinâmica que causou o caos: “A gente meio que trocou os conceitos. Eu imaginava que Thaís seria mais sua aliada no jogo, do que ‘saudades’. A sua resposta foi ‘saudade’. O meu você seria minha ‘saudade’, porque a gente não fala muito de jogo. Eu evitei por muito tempo falar de jogo com você, porque pra mim não é sobre isso”.

A advogada, pouco tempo depois, esclareceu a razão de sua amizade com Viih Tube ser mais sólida: “Minha relação com Sarah e Gil tem oscilações. Tem uma hora que digo: ‘velho, não concordo’’ Com você, não teve. Teve muita compreensão”.

Eu não tenho direito de fazer você pensar pelo meu olhar… Não tem como. A gente tem que entender que nem sempre o que é igual, vai nos preencher. Às vezes é justamente o que é diferente que vai fazer sentido”, continuou a confinada, avisando que ninguém tem que ter o mesmo pensamento que o dela ou vice-versa.

Seguindo esse desabafo, Juliette voltou a falar do sentimento de rejeição: “Ouvir isso não foi bom. Doeu muito, eu me segurei muito para não chorar. Eu poderia, se eu quisesse mesmo, fazer o que eu estava com vontade, eu tinha chorado horrores. Porque eu estava com vontade de chorar e dizer ‘eu sou forte’, mas eu não gosto disso”.

A paulista pontuou que sua relação com Thaís acabou ficando mais forte: “Se eu falasse que nesse momento o meu sentimento com a Thaís não está mais forte do que eu estava sentindo por você, eu estaria mentindo, Ju. Ainda estou em reconstrução”.

Em resposta, a paraibana afirmou que não sente ciúmes quando vê as duas juntas, mas também cobrou mais atenção: “Você ficar mais amiga de Thaís, em outros tempos me atingiria mais, sentiria de uma forma mais dolorosa. Hoje em dia já vejo como ‘que legal, que massa’. Se você prestar atenção, poucas vezes você fica disponível para mim. Sempre está com Thaís, com Nego Di, com alguém”.

Quem deve ir para o quarto secreto do BBB 2021?

   CLIQUE AQUI, CASO NÃO CONSIGA VOTAR.   

61603 votes · 61603 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›