BBB 2021: Juliette usará valor do prêmio para pagar a cirurgia para mãe

BBB 2021
BBB 2021: Juliette usará parte do prêmio para pagar a cirurgia de coração de Dona Fátima, sua mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parte do prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 2021, conquistado por Juliette, já tem destino certo. Segundo o jornal Extra, a campeã da edição irá pagar a cirurgia de coração de Dona Fátima, sua mãe.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em 2019, a familiar da paraibana teve um AVC (acidente vascular cerebral) por ter uma má formação no órgão. Após o episódio, a mãe da maquiadora ficou com sequelas. “Até hoje Fátima não recuperou a firmeza das mãos e, às vezes, sente desconfortos”, contou Monaliza Novais, amiga da participante do reality.

De acordo com a publicação, a má formação do coração de Dona Fátima tem a ver com o forame oval patente, um orifício que fica no órgão, que possibilita, durante a gravidez, que os bebês recebam sangue oxigenado da mãe. Na maioria dos casos, a abertura é fechada nos primeiros meses de nascimento. No entanto, não foi isso que ocorreu com a senhora quando ela ainda era bebê. Dessa forma, a abertura pode ocasionar a passagem de coágulos de sangue do lado direito para o esquerdo do órgão, movimento que causa o AVC.

Como Juliette já tinha perdido a irmã de 17 anos, o quadro da mãe trouxe muita dor para ela. Sendo assim, ela começou a cuidar de Dona Fátima praticamente como se fosse sua mãe.

Na conversa com a publicação, a amiga da ex-sister lembrou de quando Fátima precisou ser internada com urgência: “Foi bem desgastante. Ficamos todos muito tensos. A mãe dela mora em Campina Grande e Juliette foi de ônibus de João Pessoa para lá”.

“Eu liguei para todo mundo que conhecia. Amigos médicos, enfermeiros, avisei a outros amigos de Juliette. Minha amiga ficou abalada, mas sempre muito forte. Deu tudo certo. Depois, dona Fátima passou um tempo em João Pessoa em nosso apartamento”, contou.

Para quem não sabe, na terça-feira (04), Juliette conquistou 90,15% dos votos e foi sagrada como a campeã do BBB 2021. No discurso, após Tiago Leifert lembrar como a paraibana foi perseguida e criticada na edição, ele contou: “Mas a verdade Ju, é que você nunca esteve sozinha na sua vida. Isso quem tá dizendo não sou eu, são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais. Juliette, você é um fenômeno. No palco montado pelo público você nunca saiu do primeiro lugar. Você é a campeã do BBB 21, Juliette!”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›