BBB 2021: Juliette vai às lágrimas ao reclamar da rejeição dos concorrentes

BBB 2021
Juliette vai às lágrimas ao reclamar da rejeição que tem sentido no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Juliette chegou no BBB 2021 dividindo opiniões e essa recepção polêmica também tem sido vista na casa mais vigiada do Brasil. A sister se emocionou ao dizer a Gilberto e Arthur que está se sentindo rejeitada pelos outros participantes.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A paraibana contou que está se sentindo afetada pelas opiniões que ouve sobre ela: “De tanto dizerem que eu sou uma peste, eu vou acabar acreditando, no sentido ruim. Ainda tenho que explicar os sentidos de todas as palavras“.

Chorando, Juliette repetiu algumas das coisas que sentiu como críticas: “Agora eu virei vetezeira, falsa, serpente, dissimulada… Virei tudo aqui e sabendo que o povo vai me chamar de falsa, de cobra, de manipuladora. Querem me dar um papel que não é meu“.

Eu estou levando tapa na cara de tudo que é jeito aqui… De amor, de ódio e de raiva. Podem dizer que eu estou fazendo papel de vítima… Mas não é para dizer o que estou sentindo? Quem quiser acreditar, acredite. Quem não quiser acreditar, vai tomar no c*“, finalizou a advogada, também irada com o tratamento de alguns dos confinados.

A polêmica mais recente de Juliette foi quando ela extrapolou o tempo no confessionário, e deixou os últimos peões tendo que fazer as obrigações diárias às pressas. Fiuk, Lumena e Karol Conká têm sido seus maiores críticos.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›