BBB 2021: Juliette venceu processo contra o Google por fotos roubadas

BBB 2021
BBB 2021: Juliette venceu processo por danos morais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Julgada pelos participantes do BBB 2021 por estar “perdida” no jogo, Juliette tem mostrando no reality que não foge de uma briga quando se sente injustiçada. Inclusive, esse comportamento ela tem desde aqui de fora. Segundo o jornal Extra, a sister já travou uma briga judicial com o Google.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O caso aconteceu no final de 2007, quando a maquiadora tinha apenas 19 anos. Na ocasião, suas fotos foram roubadas do Orkut e postadas em um perfil falso como se ela fosse uma garota de programa.

Isso aconteceu mesmo, ela tentou muito que essa página fosse tirada do ar, principalmente por se tratar de uma cidade como Campina Grande (Paraíba). Para ela foi muito difícil, porque, por mais que ela soubesse que não era aquilo ali, por mais que as pessoas próximas soubessem, isso deixa uma marca”, contou Déborah Vidjinsky, que é amiga e administradora das redes sociais da participante do BBB 2021.

Na época, Juliette esperou mais de um mês para que o Google, administrador do Orkut, retirasse a página do ar. Mesmo enviando documentos e comprovantes de fraude, a empresa não atendeu ao pedido da então jovem.

Na sequência, a também advogada procurou a Justiça. Oito anos depois, o processo foi concluído, a sister venceu a ação e recebeu R$ 15 mil por danos morais. “Ela guardou esse dinheiro. Como é autônoma, o dinheiro serviu para ela ir vivendo mesmo”, contou Déborah.

Vale lembrar que Juliette está no paredão da semana. A participante entrou na berlinda após Thaís atender o big fone e colocá-la para uma possível eliminação. A participante tinha sido imunizada por Bil, mas como a dentista tinha o poder de fazer um troca-troca nas duas primeiras decisões, ela acabou perdendo a imunidade.

Após a formação, a paraibana defendeu sua permanência na casa: “Todos os meus erros até aqui foi com medo de que isso acontecesse, de expor pessoas. Estou aqui sendo totalmente exposta por uma situação que eu sei que eu fui julgada errada. Mas eu tive culpa porque dei margem para isso. Estou cansada de me culpar e acredito que os culpados deveriam estar aqui“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›