BBB 2021: Juliette “vira” funk por causa de insistência com Fiuk

BBB 2021
Juliette “vira” funk por causa de insistência com Fiuk no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Desde o primeiro momento do BBB 2021, Juliette deixou claro que está interessada em Fiuk e tem lançado incontáveis cantadas para o seu crush. A insistência acabou irritando alguns internautas, mas agora divertiu os mesmos já que ela conseguiu “virar” uma música de funk.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

MC WC já tinha ganhado uma notoriedade por fazer duas músicas em homenagem a Felipe Prior e Babu Santana, que estiveram no Big Brother Brasil do ano passado. Com a repercussão do “quase casal”, o funkeiro criou o “Não Surta” e viralizou nas redes sociais, mais especificamente no Twitter.

O hit é bem curtinho e a letra foi essa: “Calma Juliette, o cara só foi educado. Disse ‘Oi, tudo bem? Obrigado’… E tu chamou [sic] de namorado. Já tá fazendo até planos. Olha que imaginação! Chamou a Cleo de cunhada e o Fábio de sogrão“.

Como resultado, vários internautas comentaram a novidade, como um que disse o seguinte: “Eu amo a criatividade e a rapidez do brasileiro e transformar literalmente qualquer situação em funk“. Outra pessoa continuou: “O brasileiro não tem limite. PQP“. Um terceiro ficou impressionado com a rapidez: “Carai, já lançaram música“.

Para se ter uma ideia da repercussão, até mesmo Neymar comentou o flerte de Juliette com Fiuk. Também no Twitter, o craque brasileiro brincou com a situação: “Me atualizando nas fofocas … Juliette, menina, calmô.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›