BBB 2021: Karol Conká acusa Carla Diaz de racismo e de incentivar seguidores

BBB 2021
Karol Conká acusa Carla Diaz de racismo no BBB 2021 (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

Karol Conká segue com a corda toda no BBB 2021. Nesta quarta-feira (10), durante conversa no quarto colorido, com Fiuk e Lumena, a cantora disse não ter paciência com a “fofura” de Carla Diaz. Ela ainda acusou a atriz de racismo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A rapper e a psicóloga disseram que a ex-Chiquititas se esconde atrás de um estereótipo de menina branca e loira para fingir que é fofa. “Depois chora e vai pedir pros seguidores me chamarem de macaca no Instagram”, disparou Karol.

“Eu tenho preguiça de gastar minha saliva com essas pessoas”, concordou a baiana. “Ela pode ser um leão por dentro, mas a imagem dela é fofa. A gente não tem boneca preta para ser associada à fofura mercadológica”, acrescentou Lumena.

Conká, então, destacou: “Eu tenho uma fera dentro de mim, mas eu não me escondo. Eu não fico me escondendo atrás de um estereótipo fofo pra fingir que não tive a intenção de ofender ninguém”.

“A gente nunca vai ser a bonequinha do rolê”, seguiu a psicóloga. Fiuk entro no papo e reagiu: “Nossa, pode crer, que bizarro isso”.

“Eu nunca era a princesa, minhas amigas diziam que não tem princesa preta”, relatou a rapper. “E eu nem reivindico o lugar de fofa. Tem meninas aqui que se privilegiam desse lugar de ser fofa, se isentando de uma vivência de se posicionar”, acusou Lumena.

A baiana ainda alfinetou Viih Tube: “O que eu gostei na Viih é que ela goza desse privilégio da fofura branca, mas é posicionada. Só que ela [Carla] se posicionou em prol da outra fofa. As fofurices se encontram”.

Enquanto isso, no lado externo da casa, Carla desabafou sobre a briga da cantora com ela: “Quem apanha não esquece fácil”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]