BBB 2021: Karol Conká ameaça agredir fisicamente Viih Tube

BBB 2021
Karol Conká ameaça agredir fisicamente Viih Tube, durante a festa do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Karol Conká tem protagonizado brigas com os participantes do BBB 2021 desde o início. Depois de confrontos com Lucas Penteado, Juliette e Carla Diaz, o mais novo alvo da sister é Viih Tube. A coisa ficou tão tensa que rolou até mesmo ameaça de agressão física.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na festa em homenagem ao líder Arthur, que rolou até à madrugada desta quinta-feira (11), Karol começou reclamando, mesmo com o clima de paz: “Essa vibe não me pertence“. Fiuk tentou tranquilizar a amiga: “É por isso que a gente está te tirando dessa parada“. A cantora repercutiu o pós-treta com Carla: “A partir do momento em que eu pedi perdão e fui perdoada, isso não me pertence mais“.

A participante do Camarote então passou a reclamar da youtuber, com muito deboche e a tal ameaça: “Aí vem uma nova festa e a menininha fica: ‘Ai, amanhã tem festa, não quero ninguém brigando. Quase virei e falei assim: ‘Tu já é maior de idade? Então já dá pra te dar uma voadora. Já que é maior de idade, para de falar como a Peppa Pig’“. Lumena e o filho de Fábio Jr riram.

Viih Tube já tinha flagrado Karol Conká falando mal dela e foi desabafar com Nego Di, que aconselhou a loira: “Ela está agindo de uma maneira que periga estragar o rolê dela como artista. Ela já tá num ponto que está tão ferida com o que aconteceu, que tudo ela acha que é pra ela, acha que tão falando pra ela“.

A rapper, anteriormente, detonou a rival paulista por causa do último Jogo da Discórdia: “Não sou obrigada a ficar levando patada (…) Quem perdoa, perdoa. Quando me perdoar, aí fala comigo. Ela preferiu me reduzir a uma noite de bebedeira e surto, do que enxergar que foi uma falha. Essa garota não me engana. Foda-se que tem 16 milhões de seguidores. A atitude dessa garota foi desrespeitosa“.

Voltando à festa, Karol veio com um discurso totalmente diferente para Pocah: “Na hora que eu fiquei tristinha, eu saí da festa. Eu fiz certo. Me incomoda ainda porque eu sinto muito remorso. Se eu fosse uma pessoa má, eu não sentiria, mas eu sinto. Se eu pudesse voltar no tempo…“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›