BBB 2021: Karol Conká chama Juliette de louca e Camilla surpreende com a resposta

Camilla de Lucas rebate Karol Conká (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Juliette tem sido alvo constante de Karol Conká na casa do BBB 2021, onde ela dispara várias palavras pesadas e ninguém costuma rebater, mas nesta segunda-feira (9), Camilla de Lucas interferiu.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Após o jogo da discórdia, a cantora foi até o quarto para se explicar sobre como se sente e disse que todos apoiam Juliette: “A Juliette erra, faz um monte de merda todo santo dia e aí todo mundo tá lá sempre: ‘Ai querida'”.

“Aí eu… mas deve ser por aquilo que você falou, eu já tenho uma personalidade forte, eu tenho meu posicionamento e parece que as pessoas não aceitam que eu tenha um dia de erro”, prosseguiu.

“E esse erro foi por causa de um ciúme. Sabe ciuminho, me sentir preterida… Não é porque eu sou louca igual a Juliette, que é louca mesmo. Foi um momento de descontrole”, detonou.

“Não, eu também não acho que Juliette seja louca, acho que é só uma pessoa complicada”, retrucou Camilla, ao dizer que compara o jeito da sister com o de sua mãe aqui fora do BBB 2021.

A paraibana, em outra ocasião, já percebeu que muitos participantes não gostam dela e disparou:

O povo tá menosprezando os outros o tempo inteiro, botando o dedo na cara, achando que está certo errando, vendo o outro errar e não aprende. Só quero saber o que está faltando. Só o paredão“.

Juliette, inclusive, anunciou que será mais dura em relação às suas atitudes no confinamento:

“Eu vou fazer o que eu quiser, na hora que eu quiser. Quem quiser ficar com raiva de mim, que fique. Eu estou dizendo! Quem sobrar vai ser quem magoou menos quem. Sem choro nem vela”.

A advogada reconheceu que errou durante sua trajetória no Big Brother Brasil e acusou Karol de influenciar as pessoas contra ela:

“As pessoas mudaram comigo por causa de você, por causa do que você fez. Querendo ou não, você é muito forte e inteligente. Tudo que você faz, as pessoas replicam. Isso é verdade”.

Por fim, a sister afirmou que os confinados tem censurado seu jeito expressivo dentro do programa:

“Eu acho que sei demais, mas não sei de nada. Se eu chorar, sou vítima. Se eu engolir, sou brava. Se eu gritar sou doida. Se eu chorar, sou desesperada. Se eu falar que gosto da sua roupa, é inveja. Se eu disser que gosto do seu cabelo, é apropriação. Isso é perigoso”.

Juliette está enfrentando o seu primeiro paredão, graças ao Big Fone. Arcrebiano tinha a imunizado, por causa de uma estratégia do “grupão”, mas Thaís teve que fazer uma troca e a colocou no perigo da eliminação, que acontece na terça-feira (9).

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›