BBB 2021: Karol Conka convoca cadelinha para administrar suas contas

Karol Conka
Karol Conka e a sua cadelinha Chantily, “adm” das suas redes sociais durante participação no BBB 2021 (Imagem: Divulgação)

Seguindo os passos de Manu Gavassi na edição passada, Karol Conka também pretende fazer um trabalho pesado de social media durante a sua passagem pelo BBB 2021.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A cantora promete deixar as suas redes sociais movimentadas, mesmo durante os dias que estiver no confinamento, e para isso, ela escolheu um adm especial para ficar a frente dos seus perfis na sua ausência.

A figura responsável por administrar as redes da apresentadora será personificado na cadelinha de estimação da mamacita Chantily, uma Lulu da Pomerânia, que vai cobrir os passos da sua dona para os seus mais de 1,6 milhão de seguidores no Instagram e 26 milhões de plays no YouTube, por exemplo.

“Ela é do funk, sarra como ninguém e recebe muito amor o tempo todo!”, brincou Karol, antes do confinamento, sobre as qualidades da sua “filha”.

A ideia é que, através de Chanty, o público possa conhecer mais sobre o universo pessoal de Karol Conka. Durante os dias que estiver confinada, os fãs vão poder acompanhar o dia a dia da famosa que divide o seu tempo entre ser ícone pop, ativista com a maternidade do seu filho, Jorge, sua família e uma rotina pouco conhecida, que será mostrada aos poucos durante o confinamento.

Além das redes oficiais de Karol Conka no Instagram, Twitter e Facebook, os fãs e telespectadores do BBB, também poderão acompanhar a conta da cachorrinha de Karol (@ChantillyConka) no Twitter e também no Insta.

Veja mais ›