BBB 2021: Karol Conká critica Nego Di após saída com recorde de rejeição

Karol Conká critica Nego Di após eliminação (Imagem: Reprodução / Globo)

Antiga parceira de Nego Di dentro do BBB 2021, Karol Conká parece que já quer desassociar sua imagem do comediante, após sua eliminação recorde na noite desta terça-feira (16).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ainda surpresa com o resultado, a rapper começou a criticar o famoso, afirmando que ele era manipulador e isso pode ter prejudicado seu jogo dentro da casa: “Ele manipulava muito no sentindo de sempre tentar entrar na nossa cabeça e muitas vezes ignorando o processo de evolução de cada um“.

Conká ainda relembrou o fato do ex-BBB não deixar que ela expressasse suas opiniões. “Ele tinha falas fortes“, declarou Fiuk. “Ele se incomodou com o que a Lumena falou para ele hoje. Ele tentou falar dela para mim, falou para mim, eu falei não concordo“, disse ela tentando entender sua saída da atração.

Cabe lembrar que a cantora não foi a única que criticou algumas posturas de Nego Di. Assim que houve a formação do paredão, Projota declarou a diferença de pensamento dos dois, mesmo sendo bem próximos dentro da casa.

É óbvio que eu quero que ela saia, porque minha adversária é ela. Se ela não sair, vai de encontro totalmente com a forma que estou jogando aqui. Se o Nego sair, é óbvio, eu não vou dizer ‘f*deu’ porque o Nego tem uma postura bem diferente da minha, mesmo a gente jogando do mesmo lado. Mas é tenso se ele sair…“, disse Projota.

Arthur, então, alertou: “E aí é pra abrir o olho, porque são três pontas muito diferentes no paredão“. “Sim, eu falei para eles que esse paredão vai, finalmente, dizer o que as pessoas estão achando“, complementou o cantor.

Nego Di foi eliminado com 98,76% dos votos, rejeição que superou os 94,24% garantidos por Patrícia Leitte em paredão triplo do BBB 2018. A decisão do público foi inclusive comemorada por diversos famosos na web.

Vai, faz a fila e sai um de cada vez”, destacou Ludmilla, se referindo ao grupo de aliados do eliminado, que inclui Karol Conká, Lumena e Projota. Já Deborah Secco vibrou: “É o recorde, Brasillll”.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›