BBB 2021: Karol Conká derruba Sarah e fatura liderança

BBB 2021
Karol Conká venceu a Prova do Líder realizada nesta quinta-feira (11) no BBB 2021; cantora surpreendeu com escolha para o grupo VIP (Imagem: Reprodução / Globo)

Karol Conká faturou a liderança do BBB 2021. Numa prova que, a princípio, unia habilidade e, por fim, sorte, a cantora tomou o posto máximo do programa de Sarah. Karol escolheu a palavra otimismo na bancada ocupada pela sister e foi contemplada com o poder de enviar alguém direto para o paredão.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A temática da próxima berlinda, porém, será bem diferente das duas primeiras semanas. Conforme Tiago Leifert informou no programa desta quinta-feira (11), o indicado do líder terá direito ao chamado contragolpe. Ou seja: puxar alguém direto para a disputa da preferência do público. O terceiro elemento virá do indicado pela casa.

A prova Bate e Volta, que livrou Karol do paredão da última terça-feira (9), não será realizada. Já na quinta-feira da semana que vem (18), Conká poderá vetar apenas uma pessoa da Prova do Líder. O excluído estará automaticamente classificado para a Prova do Anjo.

Hoje, o agora ex-líder Arthur vetou Gilberto, que ele havia indicado para a berlinda, e Fiuk. O ator e cantor está na mira de Nego Di, dois dos brothers que ele, aparentemente, considera como aliados. O comediante, aliás, foi desclassificado ao burlar as regras da primeira etapa da disputa pela liderança.

Agora todo-poderosa, Karol Conká elegeu o grupo Vip da semana: Arthur, Lumena, Nego Di, Pocah e Projota estarão com ela e com Carla Diaz, desafeto da líder. A escolha da cantora pela atriz surpreendeu, já que, além de persegui-la na última semana, alegando um interesse dela em seu ficante, Arcrebiano, Conká disparou impropérios sobre a concorrente na festa de ontem (10).

Ao reclamar dos “olhar de desprezo” de Carla e Viih Tube, Karol Conká ouviu de Nego Di e Pocah que toda a situação envolvendo ela e a oponente era recente; os dois defenderam, inclusive, o direito de Diaz estar chateada por ter ouvido ofensas por algo que ela não fez.

Estava na paz, a galera tem que ficar falando de problema o tempo inteiro, tem que falar de problema que já foi resolvido. Que chato, respeita meu momento! Estou falando que a ‘mina’ é maior zoada comigo, que saco. A Pocah e o Nego Di estão enchendo meu saco“, detonou Karol para Fiuk.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›