BBB 2021: Karol Conká detona Camilla de Lucas para brothers após briga

Karol Conká
Karol Conká critica Camilla de Lucas após desentendimento no BBB 2021 (Imagens: Reprodução / Globoplay)

Karol Conká, pelo visto, já encontrou um novo alvo dentro do BBB 2021. Anteriormente focada em atacar Carla Diaz, a rapper incluiu Camilla de Lucas em sua lista, após terem uma discussão bem acalorada neste sábado (20).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Depois da briga, a cantora reclamou da influenciadora para Fiuk na cozinha. “Ela gosta de fazer ‘VTzinho’, fez o VT dela. Ela se posicionou do lado de lá, sem querer ouvir a verdade“, disse, defendendo o seu lado da história.

O irmão de Cleo então ressaltou: “Mas a gente está tentando descobrir juntos o que é verdade“, declarou sobre o desentendimento que Conká teve antes com Gilberto.

Insatisfeita com o comentário, a famosa reagiu: “Tem lado dessa história. Lado de Gil e lado de Karol, que estava tentando falar a verdade. Ela estava louca para dar esse show“.

O ator então opinou dizendo que a impressão é que as duas já tinham um problema antes da discussão. Karol discordou e falou como foi seu comportamento na briga: “Eu fiquei de boa”.

Para quem não acompanhou a treta, tudo começou após Conká afirmar que Camilla estava ao lado de Gill, depois de um desentendimento anterior com o brother.

Você está dividindo a casa. Aqui não tem lado. Eu não tô em lado de treta nenhum, com base em achismo. Você está usando o meu nome para o Caio, Rodolffo, Projota e Pocah naturalmente acharem que eu estou contra eles. Você joga a semente e sai. Eu venho aqui e eu falo mesmo“, criticou a carioca.

Em seguida, a amiga de Lumena levou a embate das duas para outro assunto. “Você queria isso, disputa entre duas mulheres pretas“, disse a cantora.

Eu queria? Não vem levantar militância em questão de afinidade, não. Eu não sou obrigada a me dar bem com você. Tá levantando pauta militante por quê? Como se eu tivesse obrigação de ter afinidade com você por ser preta. Eu não sou otária e não fico caindo na sua não”, disparou Camilla, que já havia sido criticada pela artista.

Eu sou Camilla de Lucas, não sou idiota, não. Você pode ser a Karol Conká braba lá fora, mas tem outra braba aqui dentro também“. “Você quer discutir com a pessoa errada porque não aguenta um rajado“, retrucou a cantora.

Eu acho que você que não aguenta rajada. Aqui dentro tem um monte de câmera que vê tudo. Eu não tenho medo de ninguém, não. Então você joga e sustenta o que faz“, completou a influencer de Nova Iguaçu.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›