BBB 2021: Karol Conká é a celebridade mais buscada da internet após eliminação

BBB 2021
Karol Conká vira o centro de discussões e buscas em sites após eliminação do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

Karol Conká deixou o BBB 2021 na última terça-feira (23) com o maior recorde de rejeição nas costas: 99,17% dos votos. O número assustador provocou uma movimentação histórica entre os telespectadores do reality show da Globo na internet e jogou a rapper no topo da lista das mais buscadas.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a cantora foi a celebridade mais buscada no Google entre terça-feira, dia da sua eliminação, e quarta-feira (24), dia marcado pelas participações da rapper no Mais Você, de Ana Maria Braga, e no Multishow.

Ainda envolvendo a ex-sister, as pesquisas feitas pelo significado da palavra “animosidade” explodiu: cresceram 2.050%. As perguntas também dispararam nas 24 horas. “O que é animosidade?” deu um salto de 3.000% e “A que horas começa o Mais Você?”, que cresceu 2.450%.

O público na web também ficou curioso com o índice de rejeição da eliminação da vilã do BBB 2021, e o termo “porcentagem”, relacionado à Conká, foi disparado o mais buscado. Ela ultrapassou Nego Di, que atingiu 98,76% de rejeição e se tornou a participante mais rejeitada da história.

Ainda os termos “Mais Você”, “Ana Maria” e “Nazaré”, a vilã da novela Senhora do Destino, interpretada por Renata Sorrah e que foi alvo de comparação pela própria eliminada do programa, apareceram nos Trending Topics do Twitter.

Confira a repercussão na web:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›