BBB 2021: Karol Conká e Lumena atacam mais uma vez e detonam Camilla de Lucas

Karol Conká e Lumena criticam atitudes de Camilla de Lucca no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Parece que Karol Conká e Lumena já escolheram a vítima da vez no BBB 2021. Durante uma conversa na área externa da casa mais vigiada do Brasil, as amigas, que já haviam falado de Viih Tube, decidiram atacar Camilla de Lucas.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O programa é justo com as jornadas. O programa não tem como te reduzir a isso“, disse a psicóloga. A rapper então complementou: “Se eu estou vendo certas coisas, eu sei que lá fora estão vendo também. Eu tenho certeza“.

Conká ainda aproveitou a oportunidade para falar sobre sua personalidade no reality. “Eu sou real, não fico de palhaçada não“, declarou ela que já protagonizou várias brigas na casa. Lumena concordou: “Você é você, querida“.

Foi então que as parceiras decidiram falar sobre a influenciadora digital. “Tem um textão para todo mundo. E não está vendo que está errando nas atitudes também“, falou a famosa e a DJ concordou chamando a influenciadora de chata.

A baiana então enalteceu a amiga na conversa: “Você está vivíssima, te vejo cada vez mais consciente do que é isso aqui, de quem é você“.

Por fim, Karol Conká declarou: “Só uma pessoa muito dissimulada para ficar fingindo que é o primeiro dia. Eu não vou. Estou chateada com o jogo de algumas pessoas… Quer dar risada, se olhe no espelho e veja as suas atitudes“.

Cabe lembrar que Lumena se envolveu em uma polêmica fora da casa após uma declaração no reality. O deputado estadual Anderson Moraes (PSL) apresentou uma notícia-crime contra a sister na Delegacia de Combate a Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).

Segunda a colunista Fábia Oliveira, a queixa tem como intenção abrir um processo contra a prática de racismo da DJ com Carla Diaz. Na ocasião, a militante chamou a atriz de “sem melanina“, “desbotada” e “olho de boneca assassina“.

Dessa forma, o parlamentar encarou a fala pejorativa da participante do BBB 2021 como racismo. “Um caso claro de racismo de duas jovens negras contra pessoas brancas“, destacou.

Pedi para a Decradi apurar os fatos e se manifestar pela expulsão dela do programa. Se fosse o contrário, o que seria igualmente crime, já teriam se mobilizado para combater o racismo“, completou Anderson Moraes.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›