BBB 2021: Karol Conká e Lumena são acusadas de comprar seguidores em rede social

BBB 2021
Em tempos de BBB 2021, Karol Conká e Lumena são acusadas de comprar seguidores em rede social (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Karol Conká e Lumena entraram como grandes favoritas do BBB 2021, sendo que essa última chegou até a ser imunizada pelo público. No decorrer dos dias, a imagem das duas foi se desgastando cada vez mais, refletindo numa perda de seguidores acentuada, que começou a ser revertida misteriosamente.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Lumena já chegou ao pico de 250 mil seguidores, mas foi descendo e chegou a 145 mil deles no Instagram. Nos dias mais recentes o número passou a aumentar, superando 150 mil. O que a equipe da baiana não esperava era a astúcia dos internautas.

Fãs do Big Brother Brasil repararam no aumento repentino e dos inúmeros seguidores russos, com poucas (ou nenhuma) fotos de perfil, e sem quase informações pessoais, típico de contas fakes, de gente que compra eles de forma não autorizada pelo Instagram.

O mesmo se observou no perfil de Conká, que ganhou o deboche de Rafinha Bastos, seu hater número 1: “Pra segurar o declínio de Karol Conká no Instagram, a equipe da moçoila passou a comprar seguidores no Instagram de outros países. Ou do nada começou a surgir um grande fã-clube dela na Rússia“.

O perfil da cantora tirou sarro da novidade e negou a compra de seguidores, apesar dos prints viralizados: “Tem até live do perfil da Karol perdendo seguidores e vocês tão caindo em fake news de seguidores russos?“.

A assessoria da psicóloga também escreveu um comunicado: “Pela primeira vez o aumento da quantidade de seguidores nos preocupa mais do que nos anima. A proteção que Lumena vai precisar quando sair é inversamente proporcional à quantidade de haters que estamos recebendo dos perfis fakes. Estamos muito mais focadas no acolhimento do que no ódio e as fake news não vão nos tirar do foco, mas pra geral saber: a equipe de Lumena nunca comprou seguidores“.

Confira:

BBB 2021
Movimento estranho nos seguidores de Lumena Aleluia (Imagem: Reprodução / Instagram)
BBB 2021
Seguidores russos de Karol Conká (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›