BBB 2021: Karol Conká fala sobre Thelma e Rafa Kalimann solta o verbo

 BBB 2021
BBB 2021: Karol Conká falou sobre comportamento de Thelma e Rafa Kalimann fez desabafo (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Apesar de estarem vivendo intensamente o BBB 2021, os participantes da edição não esquecem as histórias da temporada passada. Prova disso foi que em uma conversa com João Luiz e Lumena, Karol Conká resolveu citar Thelma, campeã do BBB 2020.

“Eu fico muito preocupada porque o Brasil é um país racista e eles [brasileiros] adoram botar o pretinho no chinelo, botar o pretinho lá embaixo, entendeu?”, disparou a rapper.

Quem protegeu a Thelma na outra edição foi Manu [Gavassi], Rafa [Kalimann] e ela mesma. Só que ela não conseguiu, sozinha, se proteger”, opiniou a sister. “Ela tinha que ter as amigas brancas por ela. Eu não tenho amigas brancas aqui por mim“, completou.

Ao ver a afirmação de Karol Conká, Rafa Kalimann se pronunciou no Twitter e soltou o verbo em defesa de Thelminha, sua grande amiga até hoje. Em uma postagem com um vídeo da declaração da cantora, a influencer disparou:

A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, REPRESENTOU. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da @thelminha Que vergonha!“.

“Karol Conká é VAZIA”, disparou a criadora de conteúdo. “Agora eu vi mesmo, a participante de reality que mais está causando revolta e rejeição no Brasil por ser tão desumana falando da CAMPEÃ DA ÚLTIMA EDIÇÃO!
Agora eu tremi aqui pra valer viu“, desabafou.

Nos comentários, Rafa foi apoiada. “É isso”, afirmou uma seguidora. “Falou tudo”, disse outra. “A surra na Kobra Conká“, exaltou uma terceira.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›