BBB 2021: Karol Conká faz as pazes com Lucas Penteado após longa conversa

BBB 2021
Karol Conká faz as pazes com Lucas Penteado após conversa extensa no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Lucas Penteado confrontou quase toda a casa nos últimos dias e foi perseguido amplamente por Karol Conká nos últimos dias, inclusive causando revolta na web. Depois de todo estresse, a cantora mudou bruscamente o comportamento com o rival e resolveu fazer as pazes com ele no BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Depois do ator se explicar, Karol resolveu se justificar pelas atitudes recentes: “Eu já entendi, você entendeu também. Deixa rolar, tá tudo bem! Eu não tenho raiva de você, eu senti raiva na hora, assim como você sentiu raiva pelas coisas que eu falei. Eu me conheço, eu sei a maneira que eu falo quando estou nervosa, e eu realmente falo para intimidar“.

Então eu falo mesmo, assim também estou vindo te falar, estou te chamando para almoçar porque eu fiquei me sentindo mal porque você saiu ontem e eu nem um momento te toquei… Eu só falei que queria comer sem falação“, continuou a sister, afirmando que não teve a intenção de expulsar Lucas da cozinha, quando ele estava almoçando.

Karol Conká ainda citou Juliette para exemplificar o que viu de erros no brother do Camarote: “Eu resolvi minhas diferenças com ela sem precisar brigar. Ela não ficou me pentelhando e eu não fiquei pentelhando ela. Ela sentiu e ficou nela. Você fica [provocando]. Tiveram pessoas que gostam de você te alertando da sua chatice e você não quis ouvir“.

Lucas Penteado ouviu tudo e aprovou a conduta da concorrente: “Se eu tivesse lá fora, eu certamente apoiaria sua conduta. Te vejo como uma irmã mais velha, mas não pela idade, sim por você ser mais vivida. Vejo você e Lumena como minhas mães“.

Vamos ficar na paz, tá bom? Eu me perdoo e te perdoo. Obrigada por me perdoar também“, declarou a cantora, abraçando o agora ex-rival. O ator também se desculpou: “É no amor. Muito obrigado, e me perdoa. Saindo semana que vem ou daqui a um ano…. Digo no geral, daqui a cem dias ou na semana que vem, eu tenho certeza que você vai ver outro mano“.

Eu entrei aqui um menino brincalhão, que não entendia muita coisa da vida, e estou aprendendo muitas coisas em tão poucos dias. Estou entendendo que não depende só de mim, então eu preciso que as pessoas gostem de mim e eu preciso respeitá-las. E eu não estou falando daqui, estou falando da vida“, desabafou Lucas, num momento de autorreflexão.

Depois de ouvir que todos gostam dele, o paulista fez uma promessa: “Tenho que ser bacana com elas, não posso ser um idiota o tempo todo“. A curitibana tentou tranquilizá-lo sobre esse aspecto: “Eu já fui assim, idiota, de ficar falando sem parar, e só querer a minha verdade o tempo inteiro. Mas você viu que sufoca. Vocês dois [ele e Juliette] têm algo em comum. Vocês dois não deixam as pessoas falarem“.

Encerramos aqui, espero que quem está lá fora, assistindo, também entenda que a dificuldade que é para você estar aqui e a dificuldade que é para mim estar aqui. Porque ninguém sabe como é estar aqui“, finalizou Karol Conká, refletindo sobre a experiência do Big Brother Brasil.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›