BBB 2021: Karol Conká faz declaração polêmica sobre paraibanos e é detonada

Karol Conká deixou público chocado com declaração (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O BBB 2021, da Globo, continua repercutindo por conta das declarações polêmicas dos participantes e Karol Conká está sendo a nova “cancelada” do momento.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O motivo das críticas foi o fato da cantora ter criticado a colega Juliette com comentários polêmicos sobre a região da sister, a Paraíba, com insinuações sobre as pessoas de lá.

“Me disseram que lá na terra dessa pessoa é normal falar assim. Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha. Por mais que eu seja artista e rode o mundo, eu tenho os meus costumes”, iniciou.

“Eu tenho educação para falar com as pessoas. Tenho meu jeito brincalhão mas eu não invado e não falo pegando nas pessoas. Eu acho estranho”, completou. Na internet, o público entendeu que ela generalizou.

Nas redes sociais, não apenas os internautas criticaram, mas vários famosos também se posicionaram contra a atitude. Vale lembrar que Karol Conká vem sendo alvo de uma ação judicial.

Segundo o UOL, a cantora está sendo processada por uma publicidade postada no Instagram em outubro de 2020. Inclusive, na ação, a empresa pede para que a apresentadora possa ser, inclusive, intimada dentro da casa do reality show.

A ação foi movida por Bianka Grismino, dona da Grismino Store, uma loja de bijuterias hospedada na Shopee, que também está sendo processada.

A empresária declarou que fez um acordo com Karol Conká e a plataforma para uma publicidade que direcionaria os seguidores dela para sua loja. No entanto, na postagem só havia o link da página inicial da Shopee.

Com isso, os clientes não chegaram até a loja em questão. Para o UOL, a autora da ação disse que uma representante da Shopee entrou em contato com ela dizendo que Karol havia escolhido itens de sua loja para a propaganda.

Na ação judicial, ela, então, anexou ao processo áudios e prints em que a funcionária da Shopee explica a ação, e pede que Bianka ofereça um cupom de desconto para os seguidores da rapper.

Na época da postagem, a lojista chegou a reclamar nos comentários da publicação de Karol Conká. A cantora respondeu dizendo que ela deveria reclamar com a plataforma:

Uma pena que você preferiu resolver da maneira mais tosca vindo aqui falar sem nunca ter falado comigo antes. Isso só prova a sua falta de ética e profissionalismo”.

Bianka pede uma indenização de R$ 230 mil da plataforma e da famosa, e também que a participante do BBB 2021 seja intimada a divulgar quantas pessoas clicaram no link.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›