BBB 2021: Karol Conká fica aos prantos com eliminação de Bil e é comparada a Flordelis

Flordelis chorou no velório do marido (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Os internautas não deixam passar nada e ficaram chocados com o momento da eliminação de Arcrebiano, o Bill, no BBB 2021 desta terça-feira (9), quando Karol Conká foi aos prantos.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na ocasião, a cantora deu um abraço no rapaz e ainda tentou levá-lo até a porta segurando em sua mão, como se toda a polêmica vivida entre os dois não tivesse acontecido.

Se sua intenção era comover o público, não deu certo. Aqui fora, sua atitude foi comparada com a da deputada federal Flordelis no dia do velório do marido, antes de ser acusada de ser a mandante.

“Mesma energia”, escreveu um internauta. “Qualquer semelhança é mero acaso”, afirmou outro. Alguns, porém, saíram em defesa da participante e disseram que isso era muito pesado.

“A internet permite reação das nossas emoções de forma imediata e sem pensar, tipo esse tweet comparando Karol com uma assassina dissimulada como a Flordelis”, declarou uma pessoa.

Vale lembrar que Arcrebiano deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no confronto com Gilberto e Juliette, três desafetos do “grupão” liderado por Karol Conká, Nego Di e Projota.

Bill ganhou destaque no jogo após beijar Karol. A cantora investiu pesado para seduzir o educador físico que cedeu, sem muito interesse.

Nos dias posteriores à ficada, Conká passou a espalhar pela casa que o rapaz não estava disposto a manter relacionamento por conta das investidas de Carla Diaz – uma invenção de Karol.

Indignado com o ocorrido, Arcrebiano manteve-se em silêncio. Acabou por virar alvo da casa.

Na primeira semana, oito participantes votaram nele, que escapou na prova Bate e Volta; na segunda, foram nove indicações para a berlinda. Bill foi eliminado com 64% dos votos contra 33% de Juliette e 1% de Gilberto.

O paredão envolveu pedidos da mãe do brother, Ana Araújo, para que ele fosse eliminado. Em vídeo que circula nas redes sociais, Ana desabafou:

“É o pedido de uma mãe que está angustiada e que está triste com tudo o que está acontecendo na vida do meu filho. Eu sei que o Brasil está amando ver o meu filho lá, mas eu não estou feliz por ele estar sofrendo tanto”‘.

Ele está sendo muito massacrado, pisado e humilhado… O meu filho não precisa disso“, concluiu.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›