BBB 2021: Karol Conká ignora depressão de Lucas e faz comentário polêmico

Karol Conká faz comentário polêmico sobre Lucas no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Karol Conká está sendo uma das participantes mais polêmicas do BBB 2021 e voltou a causar revolta nas redes sociais após uma declaração feita para Lucas Penteado, que revelou recentemente que já tentou suicídio no passado.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em desabafo, Lucas falou que tem Deus como seu melhor amigo e Karol respondeu de forma agressiva, com o seguinte questionamento: “Cadê teu melhor amigo pra te apoiar na hora da loucura?”.

O jovem, que tem apenas 24 anos de idade, tentou explicar a sua situação. “Então, cara, se pá, é ele que…”, rebateu, sendo interrompido imediatamente pela cantora, que declarou: “Eu acho que você abandonou ele (Deus)”.

A repercussão foi imediata e deixou os internautas revoltados. “Tô passadaaa!!! Passou total de todos os limites”, comentou a cantora Solange Almeida. “Agora vai questionar a fé do garoto? MEU DEUS”, disse Gabriela Pugliesi.

“Deus jamais abandona ninguém! Meu Deus, se eu com meus erros fui rejeitada com 94,26, tem número mais que 100%??? Bem capaz dela atingir os 101%. Jesus!!!! Tem piedade!”, disparou a ex-BBB Patrícia Leitte.

Vale lembrar que, por atitudes como essa, o festival musical Rec-Beat, que tem Karol confirmada no elenco, repudiou as atitudes da artista e cogitou vetar sua participação:

Discordamos fortemente das declarações e atitudes da artista Karol Conká em sua participação na casa do BBB21, que revelam posturas que confrontam os princípios do Festival Rec-Beat.

Por ela estar incomunicável e por envolver vários agentes, estamos avaliando as implicações resultantes de uma possível suspensão da exibição do conteúdo audiovisual gravado pela artista para compor a edição digital do Rec-Beat SP.

Qualquer posição que venha a ser tomada pelo Rec-Beat virá acompanhada de ações que debaterão questões como a xenofobia e da cessão de espaço para que a artista se manifeste no momento em que ela sair do isolamento imposto pelas regras do BBB“.

A decisão dividiu opiniões entre internautas no Twitter.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›