BBB 2021: Karol Conká revela carência e volta a citar Arcrebiano em conversa

Karol Conká revela carência no BBB 2021 e cita Bill (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Karol Conká se juntou a Projota, Fiuk, Sarah e Juliette para falar sobre relacionamentos. Durante o bate-papo, a advogada falou que não gosta de muito grude. Por outro lado, a gerente marketing e filho de Fábio Jr afirmaram que gostam, inclusive quando estão dormindo. Em seguida, o grupo começou a falar sobre a carência que bate dentro do BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Brincando, Sarah e Juliette repreenderam Fiuk e Karol, que disseram que a carência estava batendo: “Vocês dois já beijaram”, se referindo ao breve affair entre o irmão de Cleo e Thaís e a rapper e Arcrebiano.

Sem hesitar, Karol rebateu dizendo: “Não valeu, foi pela metade, não me completou”. Cabe lembrar que Conká e Bil tiveram um breve romance bastante conturbado dentro da casa.

Após a eliminação do brother, a cantora chegou a falar do antigo companheiro, chegando a falar mal do beijo dele: “O beijo não foi bom, língua de lixa. Tanto que só beijei uma vez, está gravado!”, disparou.

Em entrevista ao Gshow, o agora ex-participante garantiu que, desde a primeira prova do líder, sentiu vontade de conhecer melhor a rapper. Vendo as imagens de câmeras que o mostram tentando desviar das inúmeras investidas de Karol, ele justificou que foi apenas receio de agir apressadamente. No entanto, descartou a possibilidade de engatar um romance fora do confinamento.

Não entrei com objetivo de fazer casal, mas gostei muito dela, uma mulher alegre, gosto de mulher que me faz sorrir e eu vi isso nela. Meu intuito não era de fazer casal, mas aconteceu. Não tenho interesse mais, de forma alguma. Já deixei claro para ela que a gente virou amigo”, disse.

Além disso, numa conversa com Ana Maria Braga, Acrebiado confidenciou que estava focado no jogo e que não gosta de mulher grudenta, diferente do que estava acontecendo com Karol.

Não deu liga. Antes de começar a formar casal, já falei que não gostava de mulher grudenta. Estava focado no jogo. Vi que formar casal ia dar trabalho, gente. E me deu em triplo o trabalho. E a Karol ficava muito próxima“, explicou.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›