BBB 2021: Karol Conká se contradiz ao falar sobre Gilberto

BBB 2021
Karol Conká se contradiz ao falar sobre Gilberto, no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O Jogo da Discórdia que aconteceu nessa segunda-feira (1) rendeu assunto entre os participantes do BBB 2021. Gilberto escolheu Karol Conká como uma das “canceladoras”, na atividade, e isso acabou gerando um clima razoavelmente tenso entre eles.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O brother mudou de quarto após a dinâmica e ouviu o seguinte de Karol: “Você está achando que eu estou braba com você? Se eu ainda concordei com o que você falou? Não pire! Meu Deus, não! Você me alertou de uma coisa, assim como o Nego Di. Você falou por preocupação, não porque você me odeia. Eu não estou pensando nada

Seguindo o papo, a cantora reafirmou que Gilberto tem a liberdade de fazer críticas sobre seu jeito de lutar pelo que acredita: ““Acho que você está certo e todo mundo deveria fazer como você: falar! Você falou a sua visão que abre a minha visão. Pode falar as coisas na minha cara. Eu não ligo, eu prefiro que fale do que não fale. Você falou e eu admirei. Talvez você tenha me achado radical, mas eu tenho meus motivos“.

Basicamente, o pernambucano apoiou as críticas da artista a Lucas Penteado, mas alertou a “amiga” sobre a intensidade, sobre o jeito que ela estava fazendo isso, por causa da repercussão do público.

Tenho problema com a minha animosidade, eu não levo desaforo para casa. E eu estava respeitando esse garoto todo esse tempo, mas ele me desrespeitou. Foi um problema com ele. Eu não vi você falar nada demais“, prosseguiu Karol Conká, tranquilizando o doutorando em Economia.

No quarto do líder, a participante do Camarote mudou totalmente o tom e inclusive ameaçou votar em Gilberto: “Já é uma opção de voto para mim, sabia? Já entrou no meu foco. Eu falei para ele, eu sou verdadeira… Se eu tivesse puta com ele, eu iria falar. Agora ficar arranjando coisinha para ter motivo para votar em mim, é só votar“.

Nego Di também alfinetou o brother: “Ele mexeu os bonecos. Senti que ele estava pedindo socorro. Eu vi que ele é um jogador, mas não sei se é o melhor jeito que acredito pra jogar“. Karol deu sua cutucada final: “Eu disse que ele tem grandes chances de ir para a final. Amaciei o ego, mas nem tenho certeza. Não sei de nada“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›