BBB 2021: Karol Conká tenta seduzir Arcrebiano e mente sobre Carla Diaz

BBB 2021
Karol Conká tenta seduzir Arcrebiano e mente sobre Carla Diaz no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Apesar das iniciativas sutis, ainda não rolou nenhum beijinho no BBB 2021. No entanto, Karol Conká está na intenção de “dar uns pegas” em Arcrebiano e não tem feito questão de esconder isso dos confinados. No meio disso, sobrou para Carla Diaz, que teve uma fala distorcida sobre o possível casal.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No sábado (30), a cantora começou acusando Carla de se insinuar para seu crush: “A Carlinha já está assim [mexendo no cabelo] com ele. Ele não fica com ela. Ela fica tocando nele, mas ele quer a ‘mamacita’ aqui. Ele gostou do perigo, ele gostou do agito. Ele não quer barbiezinha, ela é muito fofinha“.

Ainda na conversa com Nego Di e Projota, Karol ainda afirmou que sinalizou o suposto interesse mútuo para a atriz: “Eu expliquei pra ela que teve uma conversa. Ela viu na festa que teve um babado“. No entanto, com Lucas Penteado, Arcrebiano disse outra coisa: “Com a Carla eu casava agora“.

A sister deu a entender que Carla Diaz falou que o casal não combina. Na verdade, Karol Conká chegou no quarto anunciando o flerte, chamou a concorrente de madrinha e ouviu dela o seguinte: “Eu shippo! Eu shippo“.

Pouco tempo depois disso, a sister contou orgulhosa, à Lumena, que já deixou as possíveis pretendentes avisadas sobre seu interesse em Arcrebiano: “Não dá pra perder tempo, já saí marcando território. Já saí avisando todas as meninas, eu sou dessas. Falei: ‘ah, tá rolando’“.

Numa roda de conversa, a cantora fez os brothers adivinharem que ela estava afim do educador físico e pontuou que a iniciativa teria partido dele: “Eu acho ele legal, estava gostando dele como amigo, mas daí eu percebi que ele estava fazendo essas perguntas. Eu me cancelei… Eu mandei meu discurso a merda“.

Rodolffo tirou sarro da diferença de porte físico entre os dois: “Ele quebra você no meio. Aquele bichão é grande“. No último Queridômetro, os dois trocaram emojis de coração, mas Arcrebiano não retribuiu a “flechada” — função de juntar casais, incorporada nessa edição — de Karol.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›