BBB 2021: Kelly Key detona Arthur e surpreende com comentário sobre Fiuk

BBB 2021
No Plantão BBB, na Globo, Kelly Key diz o que pensa sobre atuação de Arthur e Fiuk dentro do BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Kelly Key não usou meias palavras sobre a participação de Arthur e Fiuk no BBB 2021. Fã declarada do reality show da Globo, a cantora chamou o instrutor de crossfit de pamonha e o filho de Fábio Jr de venenoso.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

As definições de Kelly Key foram dadas durante sua participação ao vivo no Plantão BBB, comandado por Ana Clara. A atração foi idealizada por Boninho para surfar no sucesso do BBB 2021.

“Não sou de fugir da raia, vou e falo a verdade. Estou acompanhando esse BBB desde o início”, começou a famosa. “Olha só, querido, você está um pamonha! Já deu para o Arthur ali dentro. Acho inclusive que ele tem que sair nesse paredão”, avaliou.

A palavra polêmica usada para Fiuk foi explicada por Kelly Key usando como exemplo Juliette. “Venenoso. Estou avaliando desde o início, e tiveram vários episódios que o Fiuk fazia as pessoas saírem do sério, principalmente com a Juliette. Então, ele merece isso aí!”, apontou.

Kelly Key foi além e deu pipoca para Gilberto. “Montanha-russa de emoções. Olho o Gil e me apaixono, esta entre meus favoritos, mas o emoji é pipoca”, disse.

No entanto, ela apostou em explosão de amor para Camilla de Lucas e Pocah, emparedadas da vez, e Juliette, sua favorita ao prêmio do programa. “Explosão de amor! Nem preciso falar nada, já ficou claro”, brincou.

Tia Má esteve no programa e falou sobre a trajetória de Gilberto, um dos favoritos. “Quero falar do Gilberto, esse cara que já foi aclamado, odiado, visto por muitos como o namoradinho do Brasil. Por duas vezes, saiu do Paredão e foi direto para a liderança. Ele é sagrado e profano. Fala de safadeza, mas não esquece de mainha. Faz a gente acreditar que tudo pode acontecer. Traz entretenimento. Você pode não gostar do jogo, mas, com certeza, vai se encantar com algum comportamento dele dentro da casa”, disse.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›