BBB 2021: Kerline tem a intensidade como característica marcante e busca se divertir

BBB 2021
BBB 2021: Kerline tem a intensidade como característica marcante e busca se divertir (Imagem: Divulgação / Globo)

O BBB 2021 já começou a ser formado nos nossos olhos e Kerline é mais uma das integrantes do grupo Pipoca. Ela tem 28 anos, mora em Fortaleza (CE), é modelo, influenciadora e estuda Design de Moda. Tem uma dívida de R$ 50 mil com o ex-cunhado e sofreu um golpe em sua empresa de marketing digital.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Esse currículo bem curioso combina com o jeito elétrico da cearense: “Pau pra toda obra. Intensa demais. Ou eu sofro muito, ou estou muito feliz. Eu me divirto ao máximo, principalmente sabendo que amanhã eu não posso estar aqui. BBB é movimento“.

A otimista Kerline contou que é apaixonada por vôlei e futebol, é desorganizada e tem várias personalidades: “Tem a Kerline good vibes, divertida e que gosta de aventura. E a outra que é completamente surtada (…) Estou aqui para o jogo. Estou no auge, esse ano é meu“.

Voltando ao assunto radical, a loira joga squash e tênis, além de gostar de surfar e fazer crossfit, se formando como uma possível promessa nas provas de resistência. Ela inclusive participou das seletivas para o Big Brother Brasil no ano passado, mas a estratégia não deu certo.

A quantidade de participantes ainda é segredo e será de fato desvendada ao fim do anúncio de todos os brothers e sisters. Mesmo assim, vale esperar para saber se mais concorrentes entrarão na disputa para concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Neste ano, o Big Brother Brasil terá 100 episódios.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›