BBB 2021: Kevinho faz promessa a Boninho e envolve paredão

Kevinho
Kevinho surpreendeu com comentário sobre o BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kevinho é mais um famoso que tem comentado cada momento do BBB 2021. Ontem (8), o cantor chegou a reagir ao atual paredão, formado por Arcrebiano, Gilberto e Juliette, cujo resultado será divulgado nesta terça-feira (9).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O funkeiro, então, decidiu fazer uma promessa para Boninho, que é o diretor geral da atração da Globo. “Boninho, se você colocar um paredão fake eu canto em todas as festas que você fizer na sua vida, dentro ou fora do bbb!”, comentou ele.

“Todo dia um 7-1 diferente! O brasileiro não tem paz”, seguiu o artista, depois do paredão sem a Karol Conká, que deixou a disputa após a prova Bate e Volta.

Neymar Jr também se uniu a milhares de internautas que não gostaram de ver o trio no Paredão desta semana no BBB 2021. A votação da casa aconteceu na noite deste domingo (7) e o jogador de futebol deu a sua opinião nas redes sociais.

Em seu perfil do Twitter, o craque pediu para que a eliminação seja falsa, como aconteceu em outras edições. “Não quero esse Paredão”, disparou Neymar, que ainda pediu o apoio de seus seguidores. “Mutirão para o Paredão fake”, disse ele.

Assim como o jogador e Kevinho, outros famosos também pediram para que a berlinda fosse falsa, como a ex-BBB Flay e Marília Mendonça, que é uma das celebridades mais ativas nas redes comentando o programa.

Maraísa, ex de Bil, retuitou o pedido de mutirão para paredão fake feito por Neymar, que já declarou no Twitter que torce para que Karol Conká deixe o programa.

Arcrebiano, Gilberto e Juliette se enfrentam na berlinda, cujo resultado será conhecido nesta terça-feira. Vilã da edição, Karol Conká escapou graças à prova Bate e Volta.

O paredão começou a se desenhar na sexta-feira (5) quando Arcrebiano, o Bill, atendeu a primeira das três ligações do Big Fone. O brother obedeceu a chamada, indicando uma pessoa à berlinda e imunizando outra.

Thaís foi para o paredão e Juliette ganhou o benefício – numa estratégia do grupo liderado por Karol Conká e Projota de impedir que ela e Lucas disputassem a preferência do público, “facilitando a saída dele”.

O Big Fone voltou a tocar neste domingo. Gilberto atendeu e foi encarregado, assim como Arcrebiano, de emparedar um confinado e imunizar outro. No caso, Karol Conká e Sarah.

Na terceira ligação, Thaís, que atendeu o chamado do aparelho, trocou de lugar com Juliette, tomando pra si o benefício da imunidade e enviando a sister para a berlinda.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›