BBB 2021: Lucas desabafa após ser destratado por Karol e rebate acusações

BBB 2021
Lucas desabafa após ser destratado do BBB 2021 por Karol e rebate acusações (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Karol Conká não aprovou a postura de Lucas Penteado na festa que aconteceu na madrugada de sábado (30) no BBB 2021 e tem detonado o participante desde então. Depois de ser expulso da mesma da cozinha e arrasado no Jogo da Discórdia, o ator resolveu reagir.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O brother procurou Arcrebiano para conversar e contou que ficou chocado com o jeito que foi tratado pela cantora: “Eu estava de boa na hora do almoço. Ela já chegou jogando bomba. Levantei e saí fora. Saí andando mesmo e isso tirou ela do sério”.

Por conta disso, Lucas ficou se perguntando o que fazer para cessar o clima tenso na casa: “O que ela espera de mim, então? E é para ela chegar em um lugar e eu sair andando? Porque foi o que eu já fiz. E isso que eu já fiz deixou ela mais brava ainda. Então, desculpa mano, qual é a reação que a galera está esperando de mim?“.

O paulista, inclusive, confessou que está se sentindo engessado pelas pessoas, desmerecido: “Eu estava de boa, não estava falando com ninguém, eu estava melancólico. ‘Ele está dando uma de coitado’? Firmeza, vou ficar feliz e alegre… É quem eu sou! Vou tentar ajudar? ‘Ele está fingindo que está ajudando’. Tudo o que eu fizer vai sair com reflexo de que eu quero fingir que nada aconteceu“.

Já no Jogo da Discórdia, ao vivo nessa noite de segunda-feira (1), Lucas Penteado se defendeu de um modo geral: “Não acho que cometer um erro tire a sua opinião, te faça errado em todas as outras questões e desconsidere toda sua luta. Nada de mal que você faça, desfaz o bom que você já fez. Nada de bom que você faça, desfaz o mal que você já fez“.

O ator, por fim, reprovou a postura condenatória de Karol Conká: “Ela perdeu a mão, passou um pouco do ponto. Ela tem me ofendido, me xingado e diz que nada do que eu fiz é militância. Ela não conhece minha caminhada. Senti que ela se vê como um Deus na terra, decidindo que eu estou completamente errado. Difícil ter uma pessoa ter uma pessoa tão agressiva quanto ela“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›