BBB 2021: Lucas e Arthur apontam caminhos para Juliette driblar rejeição

BBB 2021
Lucas e Arthur apontam caminhos para Juliette driblar rejeição no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Quem tem assistido o BBB 2021, se deu conta que Juliette tem sido assunto a todo momento na casa, por conta de seu jeito intenso e ativo. Na contramão da rejeição, Arthur e Lucas Penteado apontaram caminhos para a sister conseguir passar por esse clima de rejeição que está enfrentando.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Depois de um rápido desentendimento com Lumena, o ator se comoveu com a paraibana, que reclamou de ser incompreendida: “Eu sei o que é sentir o que você está sentindo. Eu entendo. As pessoas talvez não estejam te entendendo e você esteja passando por situações, mas não precisa se justificar“.

Eu já estava cansada de ter que explicar a mesma coisa para as pessoas. Falo uma coisa, entendem outra. Eu fico confusa… Surtei. O meu jogo é a verdade e, pela última vez, eu estou me justificando nesse programa“, respondeu Juliette,  explicando seu comportamento e também reafirmando que não prestam atenção nela.

Almejando se reconectar com os participantes, a advogada questionou o brother: “Todo mundo tem uma segunda chance, né?“. Lucas tentou tranquilizá-la: “Respira. Para mim, você ainda está na primeira. Tente se manter calma. Você precisa se manter calma. Não entra na pilha”. Mesmo com tudo, a confinada amenizou a atitude dos concorrentes: “Não, mas eu não acho que ninguém está fazendo de pilha por ruindade, não“.

O paulista continuou aconselhando a colega e expôs algumas pessoas, sem citar nomes: “Teve pessoas desconfortáveis, teve pessoas falando sobre você, mas não entra nessa pilha, não. Entra no pensamento do que eu tenho que fazer aqui e porque eu estou aqui. Foi o que me ajudou a sair da pilha. Se ajudou a mim, que estava literalmente todo mundo contra mim, não deixa isso acontecer contigo, não“.

Já na cozinha da Xepa, Arthur se comparou à Juliette sobre não ouvir tanto e passou sua mensagem: “Eu não escutava antes de falar, tive que aprender. Se eu fosse o cara que fazia isso antes, eu talvez estaria numa situação pior que a sua“.

A advogada pediu uma opinião ao brother: “Como você acha que está a minha situação?“. O capixaba mandou a real e deu uma última dica: “Eu acho que gerou um mal-estar. Para mim continua a mesma coisa. Nada me atingiu. Mas eu imagino que fique uma situação estranha. Mas isso é aquele lance: ‘errei, me precipitei, falei muito, falei pouco’… Seja objetiva“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›