BBB 2021: Lucas Penteado abre o jogo sobre decisões que tomou no reality

BBB 2021
Lucas Penteado fala sobre participação do BBB 2021 no Altas Horas (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Lucas Penteado foi um dos convidados do Altas Horas deste sábado (27). Na oportunidade, o ator, que desistiu do BBB 2021 duas semanas após o início do programa, relembrou algumas atitudes que teve dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Acho que os nervos estavam à flor da pele. Na crise que nós vivemos, R$ 1,5 milhão mexe com a cabeça de muita gente. Todos estavam esperando uma treta, um motivo pra sorrir, um motivo pra chorar, e acabou indo conforme a emoção do momento”, confidenciou.

Além disso, o artista comentou sobre as diversas tentativas de tentar debater as questões sociais com os demais participantes do jogo: “Houve um momento ali que não sei se eu perdi a mão ou se foi num momento errado, ninguém espera numa festa ouvir um assunto tão sério, né? Mas acabei falando ali na festa“.

Para quem não lembra, Penteado decidiu deixar o reality após ter beijado Gilberto numa festa e ter sido criticado pelos brothers.

A questão final para mim foi perceber que eu ia ter que enfrentar um outro preconceito. E publicamente, que eu nunca tinha enfrentado. Então quis sair naquela hora e enfrentar, caso fosse necessário”, contou.

Durante o bate-papo com Serginho, ele também respondeu se pretende manter um romance com o economista após finalizar o BBB. Sincero, Lucas respondeu: “Vamos conversar quando ele sair. Que beijão, né? Ele beija bem. O Gil vai sair de lá e tem uma oportunidade no Texas (EUA). Acredito que o sonho dele atualmente seja fazer doutorado em economia e é isso, pô. Vai sempre ter meu contato, vai sempre ter um amigo”.

Em seguida, complementou dizendo: “As pessoas me perguntam “Lucas, você vai namorar com o Gilberto?” Eu respondo: gente, relacionamento é uma coisa um pouco complexa. Você precisa conhecer a pessoa, ele precisa me conhecer profundamente. A gente [precisa] ter essa intimidade para se tornar um relacionamento”.

Sobre o desfecho do reality, o jovem já tem a sua aposta do possível vencedor: “Quero a Juliette milionária. Tem o Gil que também é um arraso, tem a Sarah. O Gil é meu fechamento, só que são três contextos diferentes!”.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›