BBB 2021: Lucas Penteado posa com a família e se declara

Lucas Penteado
Lucas Penteado postou foto com os pais no Instagram (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

Se durante o BBB 2021 Lucas Penteado temia decepcionar sua família, agora, fora do reality, o ator está vendo como seus pais se orgulham dele. No Instagram, o ex-brother posou com a mãe e com o pai e se declarou.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No clique, o ex-BBB aparece sentado, enquanto os pais, que assim como ele, vestem roupas com estampas africanas. “A nossa família é o bem mais precioso, é a base de tudo, é o maior tesouro neste mundo!“, legendou.

Cuidar dela e fazer com que esse amor seja nutrido diariamente é muito importante para a nossa vida, afinal… a família é o nosso porto seguro. Muito obrigado minha mãe e meu pai por tudo, amo vocês! DEUS É BOM O TEMPO TODO“, finalizou.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Deus abençoe vocês“, desejou Gabi Martins. “Família, um importante pilar nas nossas vidas“, afirmou Ana Paula Renault. “Que imagem linda!“, elogiou Tia Ma.

“Eta família linda”, admirou uma internauta. “Menino de ouro“, disse outra. “Perfeitos. Vocês são demais“, exaltou uma terceira.

Vale lembrar que após beijar Gilberto no BBB 2021, Lucas Penteado ficou com muito medo da reação dos pais. No entanto, em live com Astrid Fontenelle, o ator revelou que os familiares foram bem tranquilos sobre o assunto.

“Minha mãe já sabia. O problema era meu pai. Ele está em processo de desconstrução. Foi criado em um conservadorismo pesado. É um cara da antiga”, explicou Penteado, que foi surpreendido. “Quando nos encontramos, meu pai de acolheu de cara. Meu pai é meu melhor amigo e não queria perder meu melhor amigo. Ele falou: ‘Filhão, que medo maluco era aquele? Eu estou aqui’. Ficamos ainda mais amigos”, revelou.

Por falar no breve affair com Gil, em entrevista à Patricia Kogut, Lucas deixou aberta a possibilidade de um romance: “Tenho carinho muito grande por ele e por toda a família. Quando o Gil sair, quero dar um abraço. Se eu sou livre ou não, quando o Gil sair eu respondo (…) Eu sou um cara que preza pelo amor. Sou um cara discreto, fechado, embora não pareça. Mas é difícil eu me relacionar de só ficar com alguém. Na maioria das vezes eu namoro“.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›